close

Mamede apronta Rondoniense SC para o clássico de sábado

Mamede apronta Rondoniense SC para o clássico de sábado

DA REDAÇÃO

17 de Março de 2016 às 08:30

Mamede apronta Rondoniense SC para o clássico de sábado

FOTO: (Divulgação)

O jogo entre Rondoniense SC x Genus, no próximo sábado pela 3ª rodada do estadual, vai registrar um novo momento no futebol local. Depois de muitos anos, Porto Velho volta a ter um clássico entre equipes da capital e neste caso, uma delas é estreante.

Será o primeiro clássico no Rondoniense SC na era profissional, por isso, no “ninho do Periquito”, todos estão tratando a partida como a mais importante até aqui.

O técnico Ariel Mamede iniciou a semana fazendo ajustes no time e vem preparando seu elenco com muita cautela.

Dois pontos atrás do Genus, líder do estadual do 6, o “Periquito” sabe que o triunfo diante do maior rival vai dar uma posição mais confortável e esquentar ainda mais a rivalidade.

Mamede lembrou do empate fora de casa na 1ª rodada e disse que agora é hora de olhar pra frente. O treinador já tem na cabeça uma estratégia para surpreender o Genus e só quem for ao Aluízio Ferreira as 19 do próximo sábado, vai conhecer a tática do jovem treinador.

A rivalidade que cerca o confronto é um ingrediente a mais para a torcida, mas Mamede pediu ao grupo para manter a concentração e evitar entrar nas provocações adversárias. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS