close
logorovivo2

Suspeito tenta furtar comércio e acaba levando uma surra do proprietário

Suspeito tenta furtar comércio e acaba levando uma surra do proprietário

DA REDAÇÃO

14 de Março de 2016 às 14:09

Suspeito tenta furtar comércio e acaba levando uma surra do proprietário

FOTO: (Divulgação)

 Por volta das 03h30 da madrugada deste domingo (13), um indivíduo identificado como Alan L., já velho conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos, acabou levando uma surra ao tentar furtar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida São Paulo, Bairro Beira Rio.

De acordo com a polícia, a Central de Operações da PM, foi acionada via 190 a respeito de uma tentativa de furto, onde o suspeito acabou sendo detido pelo próprio proprietário do comércio com apoio dos filhos.

O comerciante relatou que o estabelecimento foi furtado várias vezes, tendo registrado ocorrências policial e que o local dispõe de câmeras de monitoramento, onde foi possível identificar através das imagens o infrator.

Nesta data, o comerciante cansado de tanto ser furtado, passou a vigiar o estabelecimento, juntamente com seus filhos, e nesta madrugada, o suspeito foi identificado nas imagens das câmeras de monitoramento, arrombando a fechadura da porta, chegando a adentrar no comércio, porém foi surpreendido pela vítima, que junto com os filhos deteram o suspeito, que ainda tentou reagir, mas foi finalmente contido até a chegada da viatura policial.

O larápio, identificado como Alan L., 27 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial por crime de tentativa de furto. A Polícia Técnica foi acionada e compareceu no local do crime para realizar os trabalhos de praxe.

Alan foi preso em flagrante a pouco mais de um mês, após tentar furtar um estabelecimento comercial no Bairro São Cristóvão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS