close

Colisão frontal entre motos deixa duas vítimas em estado gravíssimo

Colisão frontal entre motos deixa duas vítimas em estado gravíssimo

DA REDAÇÃO

29 de Fevereiro de 2016 às 17:24

Colisão frontal entre motos deixa duas vítimas em estado gravíssimo

FOTO: (Divulgação)

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (28) envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas em estado gravíssimo.

A colisão frontal entre uma motocicleta Yamaha, modelo XT 660R, aconteceu por volta da 18h30 na rua Rio Grande do Norte, entre a avenida Dom Pedro I e a rua Minas Gerais, no Setor 05, em Jaru.




Segundo informações, a XT 660R seguia pela Rio Grande do Norte, sentido Linha 605, quando acabou colidindo de frente com a Bros, que seguia no sentido contrário.
 
Uma das motocicletas na queda ainda acabou colidindo e quebrando o retrovisor de um veículo Fiat Strada que estava estacionado.
 

O impacto foi tão forte que os condutores das duas motos sofreram ferimentos gravíssimos, inclusive fraturas múltiplas.
 
Uma das vítimas foi socorrida por populares, a outra recebeu os primeiros socorros dos homens do Corpo de Bombeiros ainda no local e depois de estabilizada e imobilizada, foi conduzida ao Hospital Municipal de Jaru, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para Porto Velho.

Um dos acidentados foi identificado como Bruno Braz de Souza, 22 anos, que sofreu fratura na mão esquerda e afundamento na face.As duas motocicletas ficaram bastante avariadas. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde isolou a área até a chegada da Perícia Técnica, que vai apurar qual a causa do acidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS