close

Quatro suspeitos envolvidos em furtos e receptação são presos pela PM

Quatro suspeitos envolvidos em furtos e receptação são presos pela PM

DA REDAÇÃO

25 de Janeiro de 2016 às 11:49

Quatro suspeitos envolvidos em furtos e receptação são presos pela PM

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 08h da manhã deste domingo (24), pelo menos 04 suspeitos, dois envolvidos em furto e outros dois em receptação, foram detidos pela Polícia Militar de Rolim de Moura. O fato ocorreu na Rua Garapeira, Loteamento Jatobá II, Bairro Cidade Alta.

De acordo com informações, uma mulher percebeu que foi vítima de furto de uma botija de gás e uma centrífuga, logo pelo amanhecer deste domingo, vindo a acionar a Polícia Militar via 190. Enquanto as guarnições de serviço realizavam diligências, a própria vítima descobriu onde estava a centrífuga.

Imediatamente a guarnição de Rádio Patrulha do Cabo Quinupe e Soldado Valclébio com apoio de outra guarnição, foi até o local, sendo constatado que o indivíduo identificado como Lucimar G. A., 46 anos, havia comprado durante a madrugada a centrífuga pelo valor de R$80,00 reais, o qual logo recebeu voz de prisão por crime de receptação.

A polícia acabou descobrindo o paradeiro dos suspeitos de terem praticado o furto, vindo a localizar e prender Eduardo N., 18 anos e Cassiano C. L., 19 anos. Os suspeitos ainda relataram aos policiais que costumam negociar com frequência, produtos furtados com o suspeito Lucimar.

A botija de gás foi encontrada na casa de um quarto envolvido, identificado como Cristiano P. S., 22 anos. Os suspeitos e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações, Eduardo e Cassiano foram autuados em flagrantes por crime de furto pela Delegada de plantão. Já Lucimar e Cristiano, foram autuados em flagrante por crime de receptação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS