close
logorovivo2

PM recupera veículo roubado, prende assaltantes e apreende arma de fogo

PM recupera veículo roubado, prende assaltantes e apreende arma de fogo

DA REDAÇÃO

30 de Dezembro de 2015 às 15:44

PM recupera veículo roubado, prende assaltantes e apreende arma de fogo

FOTO: (Divulgação)

A motocicleta roubada durante a noite desta terça-feira (29) foi recuperado por policiais militares após a denúncia da população. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido, além da motocicleta recuperado o veículo usado na prática do crime também foi apreendido.

Por volta de 20h30min, uma jovem de 18 anos, que conduzindo a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NCM 8041, chegou até a residência situada a Avenida 10 de Abril, bairro São José, em seguida uma outra motocicleta de cor escura ocupada por dois estacionou ao lado da mesma. O garupa da moto apontava uma arma de fogo em direção da vítima que foi obrigada a entregar a motocicleta aos assaltantes que fugiram.

Um denunciante ligou a Central de Operações da Polícia Militar informando que avistou o momento que uma motocicleta de cor vermelha foi guardada dentro da residência localizada na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia. A equipe de policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e policiais do Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF) da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) confirmaram a veracidade da denúncia e as guarnições de serviço foram acionadas na tentativa de recuperar o veículo roubado e prender os envolvidos.

Os policiais militares ao baterem na porta da frente da casa e se identificaram, notaram uma intensa movimentação no interior através das janelas e portas de vidros. O proprietário da residência, o militar do Exército João Henrique da Paz Pinheiro, de 24 anos, ao abrir a porta colocava sua filha de dois anos de idade a sua frente e tentando impedir a entrada dos policiais que imediatamente avistaram a motocicleta roubada. Em um dos cômodos da casa, embaixo de uma cama foi encontrado um adolescente de 16 anos que confessou ter praticado o roubo na companhia de seu comparsa Alex Saucedo Chaves, de 21 anos, vulgo “Quino” e que este estaria no interior da residência com a arma de fogo. “Quino” encontrava-se no banheiro e com a arma de fogo em punho largou no chão e se entregou aos policiais, confessando a prática do crime usando a arma que lhe pertencia, enquanto o adolescente conduzia a motocicleta modelo Biz de cor grafite, placa NDF 2317, de propriedade do padrasto do adolescente. O padrasto de 47 anos confessou que emprestou o veículo ao enteado, mas não sabia que seria para a prática do crime.

João Henrique, Quino e o adolescente foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas, um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim também foi cumprido em desfavor de Alex Saucedo.

A moto Biz de cor vermelha será restituída a vítima, bem como um aparelho celular pertencente ao pai da vítima que encontrava-se no baú do veículo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS