close
logorovivo2

Levantamento técnico busca melhorias no trânsito

Levantamento técnico busca melhorias no trânsito

DA REDAÇÃO

9 de Novembro de 2015 às 11:18

Levantamento técnico busca melhorias no trânsito

FOTO: (Divulgação)

Mais um encontro realizado na última sexta-feira (06) com representantes do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), Circunscrição Regional de Trânsito de Ariquemes (Ciretran) e Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semust) na Prefeitura de Ariquemes, marca mais um trabalho que reúne levantamento técnico acerca da realidade do trânsito da região, apresentado através de dados relacionados à administração, engenharia, educação e fiscalização do trânsito que servem de subsídios para uma avaliação preliminar do comportamento dos motoristas.

Na reunião, foram discutidos e traçados os principais pontos sobre o trânsito da cidade, acerca de seu crescimento, abordagens através do trabalho de educação, testes de etilômetro realizados em pontos mais utilizados pelos motoristas, entre outros.

A regional de fiscalização de trânsito de Ariquemes também tem realizado blitz nos principais municípios do Vale do Jamari.

Na reunião, o prefeito salientou que o Município está preocupado com os altos índices de acidentes, e o auxílio do Detran, seja através dos técnicos e também com investimentos, é de fundamental importância para que a cidade possa progredir nesta área. " Nós agentes públicos temos que nos reunir para sanar esse problema. É uma questão de saúde pública", expôs o prefeito municipal.

Após a reunião, os representantes do Detran foram até os principais pontos das ruas e avenidas da cidade, considerados críticos para se traçar uma análise mais precisa de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Foram analisadas as principais rotas utilizadas como na Avenida Tancredo Neves, Avenida JK, Avenida Canaã, Capitão Silvio e Avenida Jamari.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS