close

Jovem é preso por posse de arma de fogo

Jovem é preso por posse de arma de fogo

DA REDAÇÃO

21 de Setembro de 2015 às 10:08

Jovem é preso por posse de arma de fogo

FOTO: (Divulgação)

 Guilherme R.L.S., de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 20, por volta das 04h45, na Rua 603, em frente a

“Lanchonete Barzin” no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu informação que um jovem estava em frente ao estabelecimento citado, e exibia uma arma de fogo.

A Rádio Patrulha composta pelo Sargento PM Ailton, SD PM Fiorezi, SD PM Ferreira, com apoio da Guarnição composta pelo Cabo PM Azambuja, SD PM Figueiredo e Sargento De Paula, foram até ao local e localizaram o suspeito. Porém, em revista pessoal não foi localizada a suposta arma.

Contudo, em revista no carro GM Astra de propriedade do suspeito, os militares encontraram embaixo do banco do motorista um revólver Taurus 38 oxidado com numeração raspada.

Segundo Guilherme, ele foi ameaçado de morte, e o revolver comprou para sua proteção pessoal.

Foi encontrada em suas vestes, uma carteira porta cédula com documentos em nome de Gilmar José de Siqueira, no qual divergiu ao ser indagado sobre o mesmo. Além disso, portava também um invólucro aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS