close
logorovivo2

DEMISSÃO JÁ - Deputado se irrita com ‘apagões’ e propõe desconto ao consumidor

DEMISSÃO JÁ - Deputado se irrita com ‘apagões’ e propõe desconto ao consumidor

DA REDAÇÃO

21 de Setembro de 2015 às 09:56

 DEMISSÃO JÁ - Deputado se irrita com ‘apagões’ e propõe desconto ao consumidor

FOTO: (Divulgação)

Na semana passada o deputado estadual Jesuíno Boabaid  (PTdoB) em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia, durante sessão ordinária, entre os assunto abordados ele se mostrou incisivo ao falar sobre a série de “apagões” que vem atingindo Rondônia e Acre.


Em decorrência da rotina que está se transformando a falta de energia elétrica sem uma justificativa plausível e que convença os usuários, Jesuíno disse acreditar que a Casa de Leis deve fazer algo sobre isso, pois em um curto período de menos de um mês os “apagões” continuam e prejudica a todos os atingidos, que ficam horas sem energia e acaba causando transtornos, por vezes, irreparáveis.

O parlamentar alertou que está fazendo um levantamento sobre a falta de energia e vai propor um desconto ao consumidor pelo período às escuras.

“É preciso que a Eletrobrás Distribuição Rondônia se posicione e dê uma resposta plausível à população, até o momento suas notas de esclarecimentos não se mostram convincentes e nem dão um prazo para encerrar esse tipo de transtorno”, relatou.

Além disso, Jesuíno disse que acionará a Comissão de Fiscalização e Controle da Casa de Leis para agir em prol deste tema, que tem gerado grandes problemas a população.

“Passou da hora da Eletrobrás, através da sua diretoria, mostrar de verdade as causas desse estrago”, disse o deputado, não escondendo a irritação.

VEJA TAMBÉM:
 

DEMISSÃO JÁ - Novo apagão em Rondônia e Acre, problemas de transmissão seria causa

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS