close

DEMISSÃO JÁ - Novo apagão em Rondônia e Acre, problemas de transmissão seria causa

Problemas de transmissão interrompe destruição de energia em Rondônia e Acre

DA REDAÇÃO

18 de Setembro de 2015 às 18:00

DEMISSÃO JÁ - Novo apagão em Rondônia e Acre, problemas de transmissão seria causa

FOTO: (Divulgação)

A Redação do Rondoniaovivo.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da ELETROBRÁS Rondônia e foi informada, que a interrupção da energia elétrica na tarde desta sexta-feira (18), em todo o estado de Rondônia e Acre foi causada por um problema de transmissão de energia elétrica, que é de responsabilidade da Eletronorte/SA.

De acordo com a assessoria, a ELETROBRÁS não tinha como fazer a distribuição da energia, pois não havia sinal de transmissão. A interrupção durou cerca de três horas e causou grande alvoroço nas ruas da capital rondoniense, deixando o trânsito lento e caótico.

A assessoria da estatal informou que nas próximas horas será encaminhada uma nota explicando problema para a população. Em pouco mais de um mês este é o quarto "apagão" que ocorre em Porto Velho e no Estado do Acre, sendo dois no mês de agosto e dois no mês de setembro. 

No último domingo (06) o mesmo problema deixou Porto Velho sem energia por mais de 3h.

DEMISSÃO JÁ – Nota da redação

Quando um time vai mal, troca-se o técnico. Quando uma empresa não está faturando o necessário para se manter de portas abertas, troca-se o gerente comercial. Assim funciona no Futebol, assim funciona na rotina mercantil.

E é exatamente desta forma que o atual presidente da Eletrobras Rondonia, Luiz Marcelo Reis deve ser tratado. Ocupando cargo comissionado, aquele de indicação politica, deve ser exonerado pelo fato de supostamente não estar dando conta de gerir esta estatal de forma eficiente.

Já somam 04 apagões de energia em 40 dias, sem nenhuma explicação plausível.

Para o bem deste estado, nós do Rondoniaovivo pedimos encarecidamente que o politico que o indicou, retire seu apadrinhado do cargo. Ele não está dando conta do recado. Demissão já!!!

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS