close
logorovivo2

Município se prepara para a instalação de Usina Móvel de Asfalto

Município se prepara para a instalação de Usina Móvel de Asfalto

DA REDAÇÃO

3 de Setembro de 2015 às 10:52

Município se prepara para a instalação de Usina Móvel de Asfalto

FOTO: (Divulgação)

Uma Usina Móvel de Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ) chegou ao município de Rolim de Moura nesta quarta-feira (2), para ser instalada dentro de 45 dias e atender com produção de asfalto quente toda a região da Zona da Mata e municípios vizinhos. A usina tem capacidade de processar e produzir 80 toneladas de asfalto quente por hora e não agride o meio ambiente por ser moderna e com tecnologia de ponta. 

O diretor-geral do  Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Lioberto Ubirajara Caetano de Sousa, esteve em Rolim de Moura acompanhado dos técnicos que serão responsáveis pela instalação da usina, a fim de vistoriar e conhecer o local onde será instalada. Ele explicou que é uma usina nova, e que o governador Confúcio Moura já havia prometido que seria para Rolim de Moura. 

A nova usina de asfalto do Estado de Rondônia vai ser instalada no antigo depósito da Cibrazem, aproveitando a balança e o galpão que já estão prontos, localizado na avenida 25 de Agosto, na saída de Rolim de Moura para Pimenta Bueno.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS