close

Homem é detido ao dirigir embriagado

No início da noite desta quinta-feira (23), um motociclista de 24 anos foi detido por policiais militares no município de Mirante da Serra, por embriaguez na direção.

DA REDAÇÃO

25 de Julho de 2015 às 09:16

Homem é detido ao dirigir embriagado

FOTO: (Divulgação)

No início da noite desta quinta-feira (23), um motociclista de 24 anos foi detido por policiais militares no município de Mirante da Serra, por embriaguez na direção. O condutor estava tão bêbado que os policiais tiveram que ajudá-lo a ficar de pé. O delito ocorreu no cruzamento das Ruas Piauí com Marechal Rondon, Bairro Setor I.

Consta no boletim policial que os militares foram atender a uma ocorrência de embriaguez ao volante e, ao chegarem no local se depararam com o suspeito já caído ao lado de sua motocicleta da marca Yamaha em visível estado de embriaguez alcoólica.

Segundo os militares, a situação de embriaguez era tão nítida que o motociclista não conseguia parar em pé, e os próprios policiais tiveram que ajudá-lo a entrar na viatura. O suspeito possuía várias escoriações pelo corpo, sendo primeiramente conduzido ao hospital municipal e, em seguida, a Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra.

Além da embriaguez, o suspeito também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação – CNH e não portava o documento do veículo. A motocicleta foi entregue no pátio do Ciretran local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS