close
logorovivo2

VERGONHOSA – Rua que mora vice-prefeito está quase intransitável e moradores pedem solução há quase dois meses - VÍDEO

“isso aqui é vergonhoso não é justo vivermos em uma imundice dessa. Aqui estão focos de malária, dengue, cólera, leptospirose e vários outros tipos de doenças".

DA REDAÇÃO

13 de Julho de 2015 às 10:52

VERGONHOSA – Rua que mora vice-prefeito está quase intransitável e moradores pedem solução há quase dois meses - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Falta de comprometimento com a comunidade, respeito com a população, essas foram apenas uma das palavras que moradores do Bairro Cuniã, região Leste de Porto

Velho, mais precisamente da Rua Policial Gusmão, disseram à equipe de reportagem no último final de semana, mostrando todo descontentamento com o poder público municipal por causa das vias daquela área, que estão em estado de 'miséria' e para muitos intransitáveis. "Tá um verdadeiro caos isso aqui", disse um morador..

De acordo com os moradores a rua e algumas outras estão quase intransitáveis com tanto lixo, lama, buraqueira e poeira. Segundo ainda a população eles estão reivindicando melhorias no bairro há mais de dois meses e um de seus representantes maior, o vice-prefeito Dalton de Franco, que é morador da área não se manifestou em nada, ao menos para pedir uma limpeza ou até mesmo uma pavimentação.

“isso aqui é vergonhoso não é justo vivermos em uma imundice dessa. Aqui estão focos de malária, dengue, cólera, leptospirose e vários outros tipos de doenças. Será possível que ninguém da Prefeitura nos observa e toma uma atitude? Prefeito cadê o senhor? Vizinho (vice-prefeito) o senhor pode ajudar a sua família e a nossa?”, ressaltou uma moradora triste, porem muito indignada.

Os moradores disseram também, que devido à dificuldade de tráfego na via o caminhão de lixo passa eventualmente e as lixeiras das casas vão acumulando lixo. O local está ficando totalmente insalubre para moradias e vem afetando a vida de todos os moradores.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS