close
logorovivo2

Moto roubada na capital é recuperada na Bolívia após proprietário pagar propina

Moto roubada na capital é recuperada na Bolívia após proprietário pagar propina

DA REDAÇÃO

4 de Julho de 2015 às 08:57

Moto roubada na capital é recuperada na Bolívia após proprietário pagar propina

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta última quinta-feira (02/07), por volta das 14h00min, nossa equipe de reportagem teve com exclusividade uma entrevista com o senhor Jucirlei Santana Barroso que teve sua

motocicleta de marca Yamaha/ XT 660R ano 2014 modelo 2015 de cor preta, roubada na Capital no dia 23/06, e dias depois recebeu informações que a motocicleta estaria na cidade de Guayaramerin/Beni-Bolívia.

Diante das informações, Jucirlei nos relatou que passou vários dias na cidade de Guayaramerin em um Hotel com intuito de recuperar a sua moto, onde no sétimo dia localizou seu veiculo e conseguiu recuperar após pagar a quantia de 5 mil reais a um  homem de nacionalidade Boliviana dentro da Delegacia de Polícia naquele país que estava com a motocicleta tomada em assalto.

Após pagar a propina ao receptados Jucirlei embarcou a moto em uma embarcação alugada por ele e seguiu para o lado brasileiro  com ajuda do Vice-Cônsul do Brasil na Bolívia Hélio Cantuaria, a vítima solicita das autoridades Brasileiras que revejam os acordos internacionais feitos com a Bolívia, pois segundo ele os acordos só existem no papel, porque na pratica tudo só se resolve com o dinheiro.

Ao chegar ao lado brasileiro na cidade de Guajará-Mirim Jucirlei procurou a Delegacia Regional de Policia Civil onde foi confeccionada a ocorrência policial que conseguiu recuperar e trazer para o lado brasileiro, a motocicleta estar sem a placa de identificação, a qual consta no documento do DETRAN a seguinte numeração NCF 7511 que está em seu nome.

Esclarecendo ainda, que referido veículo fora roubado em Porto velho no dia (23/06), conforme consta no Boletim de Ocorrência da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos da capital, apresentado nesta Delegacia, juntamente com o veículo.

O proprietário da motocicleta recuperada após resolver os tramite legais junto ao órgão de Transito do Estado de Rondônia retornou a Capital Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS