close
logorovivo2

Sevic localiza mais mercadorias furtadas de distribuidora

Sevic localiza mais mercadorias furtadas de distribuidora

DA REDAÇÃO

1 de Julho de 2015 às 20:07

Sevic localiza mais mercadorias furtadas de distribuidora

FOTO: (Divulgação)

Caixas furtadas  tintas e chuteirasO furto a uma distribuidora, praticado por três jovens e um menor de idade na madrugada desta terça-feira, no município de Guajará-Mirim, onde foram flagrados por policiais militares, após depoimento de um dos envolvidos, policiais civis localizaram mais mercadorias.

Após denúncia de que haviam várias caixas próximo as residências na Avenida Quintino Bocaiúva com Avenida Santos Dumont, no bairro Tamandaré, policiais militares durante a madrugada conseguiram localizar um grupo de jovens que transitavam em suas bicicletas nas proximidades e acabaram confessando terem pratiCaixas furtadas  tintas e chuteiras 0002cado o furto a distribuidora localizada na Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré. José Matheus da Silva Freitas, de 18 anos, Francinaldo Soares dos Santos, de 18 anos e Welison Wilker de Souza Coelho, de 18 anos, forma presos, conduzidos ao presídio masculino e o adolescente de 17 anos foi interrogado e liberado.

José Matheus ainda apontou que além das 17 caixas de tubo spry de tinta, contendo 06 unidades cada e 09 caixas de chuteiras, contendo 12 pares cada, haviam também mais mercadorias furtadas que estavam escondidas em um matagal, isso ocorreu momentos antes de policiais militares os encontrarem. O local apontando pelo preso foi nas proximidades do Centro de Saúde Carlos Chagas, situado a Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, após vasculharem todo o matagal foram localizadas pela equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) mais 06 caixas de chuteiras, contendo 12 pares cada, além de mais duas caixas de tubo spry de tinta, contendo 06 unidades de tinta, todo o material foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e restituído ao responsável pela distribuidora invadida pelos jovens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS