close
logorovivo2

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

DA REDAÇÃO

23 de Junho de 2015 às 07:55

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Malhação/TV Globo
Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens. Haroldo incentiva Jade a usar os pertences de sua falecida esposa. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra.
Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país. Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia.
Sete Vidas/TV Globo
Pedro se declara para Júlia. Iara afirma a Arthurzinho que cuidará de Léo. Júlia confessa a Elisa que ficou sensibilizada com o discurso de Pedro. Marlene conversa com Bernardo sobre Durval. Eriberto desabafa com Renan sobre Marta. Felipe descobre que Pedro procurou Júlia e confronta o irmão. Lauro afirma a Isabel que prefere não vendero apartamento dos dois. Elisa tem uma tontura e pede segredo a Bernardo.
Rosa pensa em uma forma de reaproximar Aníbalde Guida. Isabel confessa a Lígia que não tem certezas sobre sua vida com Luís. Luís se divorcia oficialmente de Branca. Vicente beija Lígia. Virgínia surpreende Arthurzinho com Léo. Sérgio revela a Irene que Diana voltou atrás e não entregará Dora para adoção.
 I Love Paraisópolis/TV Globo
Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.
Babilônia/TV Globo
Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, a procura de Laís. Maria José vai à casa de Rafael e conversa com Wilma. Aderbal procura Sandrinha e se faz de vítima para que ela conte onde está Laís. Carlos Alberto chama Regina para jantar e os dois são interrompidos por Vinícius. Vinícius e Regina conversam, mas se desentendem novamente.
Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho. Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada Vera fica chocada.
Verdades Secretas/TV Globo
Alex tenta convencer Angel a ficar com ele, mas ela recusa e não aceita o dinheiro do empresário. Hilda diz a Angel que precisa de dinheiro para pintar o apartamento. Anthony leva Fábia ao médico. Everaldo convida Carolina para almoçar. Alex pede ajuda a Fanny para ter Angel de volta. Fanny exige que Angel vá a uma festa e manda Visky garantir a presença da menina.

Darlene confessa a Carolina e Hilda que desconfia do trabalho de Angel. Giovanna pede que Angel a leve à agência de Fanny. Na festa, Alex observa Daniel dançando com Angel e Lyris enquanto bebe. Larissa e Sam ficam juntos em um trabalho e gostam da experiência. Angel esnoba Alex, que oferece carona para Lyris.

Os Dez Mandamentos/Rede Record

Furiosa, Zípora dá um tapa no rosto de Moisés e sai indignada, deixando-o contente. Miriã surpreende Hur ao convidá-lo para jantar com a família. Betânia culpa Zípora de ter estragado o plano dela namorar com Moisés. Abigail aceita se casar com Zelofeade. Arão deixa os filhos radiantes ao trazer a comida entregue por Hur e se reconcilia com Eliseba. Betânia fica angustiada ao perceber que Moisés está constrangido em ter que conviver com ela. Sozinho, Moisés pensa em Zípora. Betânia se aproxima e pede desculpa para ele. Moisés assente que está tudo bem e diz que ela deveria ficar preocupada com Jetro.
Hur se encanta ao ver Miriã tocando harpa e cantando acompanhada de Anrão. Leila, Uri e Bezalel comemoram a notícia do casamento de Abigail e Zelofeade. Joquebede agradece Hur por ter proporcionado um belo jantar para a família. Hur se despede e elogia Miriã, que mal consegue disfarçar a felicidade. Judite fica irritada ao encontrar Apuki bêbado. Anrão desconfia do interesse de Miriã por Hur, mas se preocupa por ele não acreditar no Deus dos hebreus. Jetro pede que Moisés o informe caso Betânia apronte novamente. Zípora não consegue dormir lembrando-se do beijo de Moisés.
Nefertari retorna ao palácio e é recebida com alegria por Yunet, Karoma e Nayla. Enquanto Yunet vibra com a notícia de que a filha está noiva de Ramsés, Nayla tenta esconder o descontentamento. Ramsés comunica para Tuya, Disebek, Henutmire e Paser que se casará com Nefertari. Moisés fica chateado ao descobrir que Zípora saiu sozinha com o rebanho e não o esperou. Betânia disfarça a revolta ao ser proibida por Jetro de passear com as irmãs. Uri brinca dizendo que Hur voltará à vila com mais frequência por causa de Miriã. Tuya pede que Nayla organize os aposentos especiais para que Nefertari fique até o casamento.
Acompanhado de Paser e Simut, Ramsés reza e entrega oferendas para os deuses. Hur deixa Miriã nervosa ao contar que está interessado em visita-la na próxima ida à vila. Leila alerta Hur que amar uma pessoa de crenças diferentes pode trazer muita dor. Eliseba fica inconformada ao ver Nadabe indo trabalhar na obra com Anrão e Arão. Adira avista Menahem e se afasta discretamente das irmãs para encontrá-lo. Nefertari reconhece que Yunet estava certa quando disse que ela se tornaria grande esposa real. Paser é recebido pela filha, deixando-a feliz na companhia dos pais. Zípora é surpreendida com a chegada de Moisés no pasto.
Chiquititas/SBT
Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que a mesma está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela.
Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo. Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS