close

4ª Feira De Indústria e Comércio contará com adesão recorde

4ª Feira De Indústria e Comércio contará com adesão recorde

DA REDAÇÃO

22 de Junho de 2015 às 12:21

4ª  Feira De Indústria e Comércio  contará com adesão recorde

FOTO: (Divulgação)

A Feira De Indústria e Comércio de Pimenta Bueno este ano promete trazer um numero de expositores maior em relações a edições passadas. Grande parte das vagas para stands já foram vendidas, fazendo com que a FICOP seja uma das maiores feiras expositoras de Rondônia. A expectativa este ano é, em média, 40 mil pessoas prestigiem o evento que irá expor mais de 150 empresas locais e da região.
A inauguração da Praça dos Pioneiros, local onde acontecerá a 4ª FICOP, será juntamente com a abertura oficial da mesma, portanto, a população pode ficar tranquila que o recinto do evento estará melhor que nunca para recepcionar a todos.
Valteir Cruz, presidente da ACIPB/CDL (Associação Empresarial e Camara dos Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno), entidade responsável pela organização do evento, em breve conversa com a equipe de reportagem do Jornal Folha Pimentense falou sobre a expectativa para a 4ª edição da feira “Nossa equipe está trabalhando diuturnamente para que possamos realizar a melhor Feira Empreendedora que Pimenta Bueno já viu.” E ainda concluiu “O slogan da feira é ‘Venha e Surpreenda-se’, com isso, podem ter certeza de que quem participar irá se surpreender com a nossa força empreendedora, externada através dos expositores , bem como com diversas grandes atrações , ainda não devo revelar a programação mas já posso dizer que os fãs de MMA irão gostar.”
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS