close
logorovivo2

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta sexta-feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2015 às 07:48

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

Malhação/TV Globo

Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso.

Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

Sete Vidas/TV Globo

Marlene explica a Bernardo que Durval está se tratando e confessa que pensa em lhe dar uma nova chance. Pedro comunica a Vicente que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Isabel informa à produtora da rádio que deixará o programa. Luís consulta um advogado sobre sua separação. Marlene conta a história de sua gravidez para Lígia eacaba desabafando com a escritora sobre Durval.

Elisa conta para Júlia que gostou de sua primeira vez com o fotógrafo. Laila aconselha Bernardo a ficar atento com Durval. Irene volta atrás e assume que precisa priorizar sua filha em relação ao trabalho. Júlia admira o trabalho de Felipe. Lauro, embriagado, questiona a situação de Lígia e Miguel. Pedro conversa com Taís e declara que lutará por Júlia.

I Love Paraisópolis/TV Globo

Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.

Babilônia/TV Globo

Olga sugere que Cris vá visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo. Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia. Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte.

Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir aculpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo. Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo. Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.

Verdades Secretas/TV Globo

 

Darlene aconselha Angel e afirma que se ela fizer algo errado contará tudo para Hilda e Carolina. Anthony sugere que Igor tenha um filho com Pia para que a moça o peça em casamento. Giovanna afirma a Alexandre e Pia que conseguirá se sustentar sozinha. Pia desconfia de que Alexandre esteja apaixonado. Angel recusa a carona de Darlene e Carolina fica intrigada. Giovanna decide se aproximar de Angel para se tornar modelo.

Com o dinheiro de Angel, Hilda consegue suspender o leilão de seu apartamento. Eziel comenta com Angel o que ouviu de Darlene sobre seu trabalho de modelo. Fanny revisa seu contrato com a empresa de Alexandre. Larissa perde um trabalho por ter passado a noite com Sam. Angel pergunta a Alexandre se ele quer se casar com ela.

Verdades Secretas/TV Globo

Darlene aconselha Angel e afirma que se ela fizer algo errado contará tudo para Hilda e Carolina. Anthony sugere que Igor tenha um filho com Pia para que a moça o peça em casamento. Giovanna afirma a Alexandre e Pia que conseguirá se sustentar sozinha. Pia desconfia de que Alexandre esteja apaixonado. Angel recusa a carona de Darlene e Carolina fica intrigada. Giovanna decide se aproximar de Angel para se tornar modelo.

Com o dinheiro de Angel, Hilda consegue suspender o leilão de seu apartamento. Eziel comenta com Angel o que ouviu de Darlene sobre seu trabalho de modelo. Fanny revisa seu contrato com a empresa de Alexandre. Larissa perde um trabalho por ter passado a noite com Sam. Angel pergunta a Alexandre se ele quer se casar com ela.

 Os Dez Mandamentos/Rede Record

Ramsés confessa a Paser que deseja terminar o noivado com Téti para ir atrás de Nefertari, mas o sacerdote alerta sobre as graves consequências políticas que trará o rompimento. Joquebede sofre por não ter notícias de Moisés, é consolada por Miriã e reafirma sua fé em Deus. Arão demonstra raiva ao ouvir Anrão dizer que Moisés não retornou por vontade de Deus. Apuki é cercado por um egípcio que o ameaça por dívidas antigas. Com medo, ele pede mais alguns dias para o pagamento. Ramsés pede a ajuda de Tuya para mandar a noiva embora. Ela o lembra sobre as questões políticas que envolvem o casamento, mas apoia a decisão do filho. Paser conta a Yunet que o rei pediu que fosse buscar Nefertari. Yunet fica radiante com a notícia. Sem conseguir dormir, Moisés se assusta com Betânia, que se insinua para ele até que o beija. Zípora flagra a cena e Moisés tenta se explicar. Zípora e Betânia discutem.

Karoma adorna Téti, tentando disfarçar a impaciência com a moça que fala sem interrupção. Yunet chega e pede para falar a sós com Téti e consegue colocar em prática seu plano para afastar a jovem de Ramsés. Apuki exige que Judite entregue todas as joias para que ele pague a dívida de jogo. Judite questiona, mas obedece o marido. Moisés tenta se explicar mais uma vez, mas recebe a frieza de Zípora. Gahiji e Ramsés aguardam Téti para o desjejum. A moça chega tensa e Ramsés repara no nervosismo sem questionar. Apuki chega a obra e logo é abordado pelo jogador que está cobrando a dívida. Apuki se afasta para conversar, mas Arão e Anrão ficam atentos à movimentação. Tuya e Henutmire escolhem as mais belas joias para presentear Téti e tentar minimizar as consequências que o término do noivado causará. Betânia revela a Jetro seu interesse em se casar com Moisés.

 

Enquanto Ada e Damarina lavam as roupas, Adira despista e vai ao encontro de Menahem. Os dois namoram, mas Adira revela seu medo em ser descoberta pelas irmãs. Téti conversa com o pai Merneptah e diz que não quer mais se casar com Ramsés. Ele a alerta sobre as consequências de um rompimento, mas ela está certa da decisão. Merneptah vai ao encontro de Ramsés, que se desculpa pelo ocorrido. Merneptah, cauteloso, revela que a filha não está pronta para o casamento e sugere o rompimento do noivado. Ramsés disfarça o alívio e aceita. Jetro vai ao encontro de Moisés e conversa com o hebreu, que tenta entender o sentido de tudo o que Jetro lhe disse. Téti se despede de todos no palácio e agradece a Ramsés pela estadia. Paser conta a Ramsés que Nefertari não aceitou voltar. Ramsés sai da sala apressado e decidido sob o olhar preocupado de Paser.

Leila chega em casa e encontra Uri trabalhando em uma encomenda de joias. Leila fica feliz, mas repara na insatisfação do marido, que revela sentir falta da vida que levava no palácio. Os dois conversam e Uri a abraça arrependido. Ramsés chega a cidade de Waset, onde foi ao encontro com Nefertari. Moisés trabalha no rebanho enquanto Betânia finge se machucar. Moisés cuida da jovem, mas recua ao perceber que é apenas fingimento. Zípora assiste a tudo de longe, quando Jetro chega e pergunta a Betânia o que está acontecendo. Com raiva, a jovem diz ter sido atacada por Moisés.

Chiquititas/SBT

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra diz que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher.

Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. Mosca questiona Duda se ele está dando em cima de Mili. Duda nega, mas provoca Mosca. Os dois quase brigam. Mosca conta para Pata sobre Duda.

Maria diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato. Gabriela fica triste, mas diz que entende.  Maria volta para o orfanato e diz que Marian mentiu para todos. Pata briga com Mili devido ao vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e diz que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS