close
logorovivo2

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta quinta-feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta quinta-feira

DA REDAÇÃO

18 de Junho de 2015 às 09:20

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

BABILÔNIA

Guto, assustado, nega para Evandro e Beatriz que tenha feito alguma coisa. Clóvis e Luís Fernando pensam em Norberto para ser entrevistado por Consuelo. Norberto pede a Júlia que comente com Valeska que ele agora é chef titular do Tempero do Rio. Um policial comenta com o jornalista Davi Toledo que quem atacou Rafael na internet foi o filho do dono da Souza Rangel. Regina comenta com Dora que Carlos Alberto se declarou para ela e que o relacionamento com Vinícius não tem mais volta. Olga fica satisfeita ao confirmar com Bento que Vinícius e Regina terminaram mesmo. Mendes, o advogado contratado por Beatriz, se apresenta a Evandro. Tadeu estranha a atitude de Wolnei ao ver Regina.

Mendes conta a Evandro sobre a acusação contra Guto. Tadeu revista a mochila de Wolnei, que fica tenso e garante que está andando na linha. Beatriz tenta convencer Teresa a resolver a questão em família, mas Teresa é irredutível. Estela discute com Teresa por ter escondido tudo dela. Fred provoca Ivan e Rafael na praia. Teresa dá entrevista para Davi Toledo. Guto nega a acusação em depoimento e insinua que Fred pode ser o responsável pelo vídeo e pelos ataques, já que empresta muito o computador para o amigo. Rafael chega da rua quando Teresa está dando entrevista e dá um depoimento emocionado sobre as duas mães.

Evandro discute com Guto, que se faz de vítima. Teresa sofre com a separação. Sérgio vê Ivan com Paula. Guto tenta subornar Fred para que ele assuma a culpa, oferecendo um apartamento, herdado da mãe. Rafael tenta convencer Estela a voltar para casa. Beatriz deixa Evandro irritado e depois liga para Murilo. Teresa pede perdão a Estela.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.

SETE VIDAS

Pedro se desculpa com Esther e Luís. Júlia tenta acalmar Felipe. Irene sofre para conciliar as responsabilidades do trabalho e da maternidade. Luís aconselha Pedro a lutar pelo que realmente deseja. Luís pega Sofia e Luca na escola sem avisar Branca. Lígia aconselha Irene. Júlia incentiva Elisa a confiar mais em si mesma. Luísa se incomoda ao encontrar Lígia na casa de Vicente.

Luís tenta conversar com os filhos sobre Isabel, mas Branca invade a casa do ex-marido e resgata as crianças  à força. Júlia e Felipe tentam falar com Lígia sobre os diários de Catarina, mas a escritora evita saber de Miguel. Isabel decide deixar seu programa na rádio. Elisa revela ao fotógrafo que é virgem. Bernardo flagra Durval com Marlene.

MALHAÇÃO

Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é criminoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. Na Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Roberta se diverte comos meninos na piscina.

Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade. Gael vai ao encontro de Quitéria. Haroldo surpreende Jade e Cobra, e afirma que os ajudará a se esconder de Juvenal.

VERDADES SECRETAS

Angel e Alexandre ficam juntos. Hilda e Carolina comemoram o suposto pagamento de Angel e Darlene desconfia. Carolina se aconselha com Everaldo. Guilherme tenta se reaproximar de Angel, que o evita. Alexandre pede que Fanny renove o guarda-roupas de Angel e promete que assinará seu contrato com a empresária. Anthony pede dinheiro para Fanny para levar Fábia ao médico.

Visky agencia Larissa sem que Fanny saiba. Darlene conversa com Joel sobre sua desconfiança com relação a Angel e Eziel ouve. Lyris e Edgard sofrem por não conseguirem pagar o apartamento deles. Darlene questiona Angel sobre o dinheiro que tem recebido.

OS DEZ MANDAMENTOS

Firme, Zípora conta que não viu nenhum egípcio pela região de Midiã. Bakenmut olha com cobiça para Zípora, Ikeni percebe e diz que eles devem continuar as buscas. As irmãs ficam aliviadas com a saída dos oficias. Disebek e Ramsés se preocupam com a demora por notícias de Moisés. Yunet avisa Paser que em breve Ramsés irá desistir de Téti e se casará com Nefertari. Karoma disfarça o incômodo ao ver que Téti não pára de falar. Disebek encontra Henutmire triste pela falta de Moisés e pede que a esposa tenha esperança no retorno do filho. Moisés avista Bakenmut e Ikeni de longe e foge com ajuda de Jetro. Zípora e as irmãs ficam tensas com o possível encontro entre Moisés e os oficiais. Baruk recrimina Menahem por estar apaixonado por uma filha de Jetro. Ikeni e Bakenmut chegam bem próximo de Moisés, mas ele consegue se disfarçar e se afasta dos oficias.

Tuya pede que Ramsés tenha paciência com Téti antes de tomar qualquer decisão precipitada. Adira afirma que Zípora implica com Moisés porque está apaixonada por ele e a deixa irritada. Ikeni e Bakenmut finalizam a buscas por Moisés na região de Midiã. Yunet finge ser simpática para forçar uma aproximação com Téti. Jetro retorna com Moisés e Zípora diz que ele é culpado pelo risco que a família correu com a visita dos oficias. Moisés concorda e decide ir embora. Yunet diverte Karoma e Nayla ao imitar a voz de Téti. Pensativo, Ramsés não consegue esquecer Nefertari. Jetro ordena que todas as filhas se retirem e se esforça para convencer Moisés a permanecer em Midiã. Betânia fica preocupada ao reparar que Moisés e Zípora estão se gostando. Sério, Jetro avisa Zípora que a presença de Moisés o agrada e não admitirá ignorâncias da filha com ele.

Passam-se algum tempo e Ramsés fica desapontado ao saber que nenhum oficial encontrou Moisés. Disebek conta que não há nada que se possa fazer e o rei encerra as buscas. Orsokon diz que as joias feitas por Uri fizeram sucesso e encomenda uma remessa maior, deixando-o radiante. Yunet consola Henutmire, tentando esconder a alegria por Moisés não ter sido encontrado. Após ficarem afastados por um tempo, Karoma e Ikeni se beijam apaixonados. Bakenmut cobra uma recompensa por ter ajudado Yunet e recebe uma pulseira. O oficial acha pouco e os dois trocam ameaças. Tuya conforta Ramsés dizendo que Moisés pode retornar quando souber da morte de Seti.

Joquebede fica arrasada ao ser informada por Ikeni que Moisés não foi encontrado. Disebek constata que Ramsés está insatisfeito com Téti e sugere que o rei arrume uma boa desculpa para não se casar com a moça.  Arão não esconde a tristeza ao descobrir que os oficias não acharam Moisés. Decidido, Ramsés surpreende Paser ao ordenar que Nefertari volte do sacerdócio para ser a futura rainha do Egito.

CHIQUITITAS

Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e que quer ver sua ficha com as informações do registro. Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. Os dois buscam nas redes sociais o possível perfil da mãe da garota. Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e lhe ameaça. A garota diz que se ela não se calar jogará a boneca pela janela.

Na sala, Maria aparece chorando e chama a atenção de Mili, que pergunta o que Marian fez. Marian diz que Mili não é santa e mostra um vídeo para Mosca em que Duda diz que Mili foi a garota que ele mais gostou. Marian questiona se Mosca sabia disso. Geraldo (Felipe Folgosi) e Leandra (Carina Sacchelli) vão até o orfanato para conversar com Bia. Eles são atendidos por Ernestina. Bia pergunta se foi Leandra que recebeu a mãe dela anos atrás quando a sua mãe foi contar que estava grávida dela.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS