close

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta quinta-feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta quinta-feira

DA REDAÇÃO

11 de Junho de 2015 às 07:50

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

Malhação/TV Globo

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, queavisa que se afastará por um tempo e voltarápara buscar sua família.

Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

Babilônia/TV Globo

Julia questiona se Regina será presa. Vinícius chega e diz que não. Regina é liberada. Rafael pergunta para Teresa quem contou pra ela sobre o vídeo de Guto. Teresa diz para Rafael que vai resolvero problema do vídeo usando a lei para defendê-lo. Murilo conta para Olga que ouviu que Regina foi presa. Vera avisa para Regina que ela está em liberdade provisória. Regina procura Inês para saber se foi ela que armou para lhe colocar na cadeia. Vinícius e Regina desconfiam de Beatriz. Inês diz para Celina que Aderbal ligou pra ela. Beatriz contrata Iuri para seduzir Inês. Otávio chega, encontra Iuri e, enciumado, questiona Beatriz.

Regina vai atrás de Beatriz no escritório e avisa que não vai sossegar enquanto não colocar na cadeia quem está armando contra ela. Teresa vai com Rafael até a delegacia. Carlos Alberto ajuda Regina na praia. Vinícius é convidado a participar de um programa de TV. Aderbal também é convidado. Valdecir avisa para Regina que colocou a barraca no nome dele. Carlos Alberto promete a Regina que vai conseguir a barraca de volta para ela. Regina vai atrás de Inês tirar satisfações com ela

 I Love Paraisópolis/TV Globo

Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que ficou com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Benjamin e Margot surpreendem Mari e Grego se beijando ao abrir a porta do elevador daempresa.

Sete Vidas/TV Globo

Miguel insiste em viajar a trabalho, e Lígia avisa que, se ele for, o relacionamento dos dois está acabado. Estevão comunica a Pedro que ele não conseguiu a bolsa de estudos. Júlia apoia Eriberto, que sofre com a situação de Elísio. Lígia desabafa com Irene sobre Miguel, que se martiriza diante de Lauro. Elisa decide aceitar o convite para sair com um fotógrafo, e Bernardo se incomoda.

Felipe e Júlia revelam a história do passadode Miguel para Luís, que pensa em investigar o caso. Elisa e o fotógrafo se beijam. Taís e Luísa conversam sobre Pedro e Vicente. Lauro descobre que Isabel omitiu uma ligação de Luís e confronta a esposa. Luís procura Isabel, que acaba beijando o rapaz.

Verdades Secretas/TV Globo

Angel se envolve com Guilherme, que parece distante. Carolina repreende a filha por chegar tão tarde em casa. Avisada por Bruno, Pia volta de viagem e repreende Giovanna por ter dado uma festa sem a sua autorização. Fanny afirma a Alexandre que ele aprovará Angel como a nova modelo de sua marca. Patrícia conta para Giovanna que Angel será modelo.

Hilda se incomoda ao ver Carolina limpando a arma do pai. Angel faz seu primeiro evento como modelo. Fanny revela a Angel como funciona o book rosa. Durante um jantar com Ming, Angel pensa em Guilherme e acaba fugindo do encontro com um executivo.

Os Dez Mandamentos/Record

Yunet revela para Bakenmut que é prima de Disebek. A vilã ameaça o general e diz que não permitirá que Nefertari deixe o palácio. Paser explica para a filha como será a vida como sacerdotisa. Anrão estranha a ausência de Apuki. Leila começa a trabalhar como escrava no forno coletivo. Eliseba diz que considera o bebê Oséias como seu filho. Disebek recrimina Bakenmut pelo envolvimento com Yunet. Zípora revela para Moisés que está preocupada com a família. Anibal e Menahem impedem as filhas de Jetro de pegarem água no poço. Seti e Ramsés conversam sobre o futuro do Egito. Tuya promete que levará Nayla para passar a noite com o faraó. Eliseba convida Uri e Bezalel para a cerimônia de circuncisão de Oséias. Anrão avista a comitiva de Ramsés se aproximando e decide chamar Apuki.

Uri avisa Leila que irá ao palácio com Bezalel buscar ferramentas com Hur. Seti convida Tuya para um passeio. Apuki é avisado sobre a presença de Ramsés em seu trabalho. O príncipe caminha pelas obras ao lado de Anrão. Tuya e Seti passeiam felizes às margens do Nilo. Uri e Bezalel convidam Hur para a cerimônia de Oséias. Apuki fica confuso ao descobrir que Anrão quem mandou lhe chamar. Jetro fica sabendo da atitude dos filhos de Baruk. Hur convida Gahiji para acompanha-lo na cerimônia de circuncisão do filho de Amália. Seti decide conversar com Henutmire. Yunet diz que o lugar de Nefertari é ao lado do rei do Egito. Seti pede perdão a Henutmire e ela fica quieta. Yunet acerta os últimos detalhes do plano misterioso com Bakenmut.

Nayla fica ansiosa para passar a noite com o rei e Yunet esconde a peruca dela. A vilã finge que Karoma também acompanhará Nefertari até Waset. Joquebede e Miriã arrumam tudo para a cerimônia de Oséias. Karoma chama Ikeni para uma conversa em particular, deixando apenas Bakenmut vigiando o faraó. Usando um véu de maneira sedutora, Yunet entra no quarto do faraó passando por outra pessoa e diz que veio substituir a esposa secundária. Nayla se desespera enquanto procura a peruca. Yunet seduz Seti e coloca um pó em sua bebida. Nayla veste outra peruca e segue para o quarto do faraó. Bakenmut fica tenso enquanto monta guarda na porta do quarto do rei. Seti começa a passar mal e Yunet revela sua verdadeira identidade. A vilã o provoca revelando que Tuya se deitou com outro e o deixa agonizando. Nayla entra no quarto e vê Seti morto. Ela grita desesperada pedindo socorro. 

Chiquititas/SBT

Lúcia mostra para os garotos onde encontrou o "Ovo dos desejos". Os meninos olham a porta secreta e uma palavra sem sentido escrita na parede. Eles acreditam que lá fica o tesouro. Samuca diz que eles precisam pensar em todos os elementos e que assim conseguiram abrir a porta num outro momento. Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto. O menino está preocupado, pois foi pressionado pelos ex-parceiros de rua a roubar algum objeto da casa de Eduarda para eles. Edgard vai até o orfanato e conversa com Bia, que pergunta o motivo dele não ter contado a verdade sobre Geraldo.

O homem diz que ele estava tentando proteger Bia e que Geraldo não presta. Duda assiste a um filme com Mili e revela que gostou dela bem mais do que gostou de Pata. Marian filma tudo escondida. Ana e Cris dizem para Bia que ela deveria escutar o que Geraldo tem a dizer. Na ilha deserta, Tobias tenta montar uma jangada com bambus. Na escola, Duda pede desculpa para Mili pela conversa que tiveram.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS