close

FIERO entrega alimentos da campanha ‘Indústria Solidária’

FIERO entrega alimentos da campanha ‘Indústria Solidária’

DA REDAÇÃO

24 de Abril de 2015 às 12:59

FIERO entrega  alimentos da campanha ‘Indústria Solidária’

FOTO: (Divulgação)

A Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) entrega, às 16h desta sexta-feira, cerca de oito toneladas de gêneros alimentício arrecadados pelas unidades do Sesi e do Senai para socorrer os desabrigados pelas enchentes na região de Porto Velho e de Buritis. O ato de entrega deverá contar com a presença do prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, de representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Defesa Civil
Em nome da Fiero e de todas as Casas que compõem o sistema, o presidente Marcelo Thomé fará a entrega simbólica para o prefeito de tudo que foi arrecadado, cuja divisão será feita da seguinte forma: O que foi arrecadado em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná será destinado aos ribeirinhos do Alto e do Baixo Madeira. Quanto às arrecadações de Cacoal e Vilhena, os beneficiados serão os desabrigados de Buritis.
Pelo segundo ano consecutivo, Fiero empreende campanha para arrecadação de alimentos em prol das famílias atingidas pelas enchentes do rio Madeira. Denominada “Indústria Solidária”, a campanha arrecadou alimentos básicos não perecíveis, como óleo de soja; açúcar; leite; farinha de mandioca; biscoitos; feijão; arroz; macarrão. Todas as unidades do Sistema Fiero (SESI/SENAI e IEL) em Rondônia se mobilizaram.
O presidente da Fiero, Marcelo Thomé agradece o empenho de todos que contribuíram para o sucesso da campanha. “Agradecemos aos empresários, sindicatos, trabalhadores da indústria, assim como alunos das escolas SESI e SENAI, e colaboradores da Casa da Indústria (SESI/SENAI/IEL), que se mobilizaram para colaborar com esta importante ação. A colaboração de todos foi fundamental para o sucesso”, ressaltou Thomé.
 As unidades educacionais do SESI e SENAI (CEET e CETEM) de Porto Velho, assim como o SENAI nos municípios de Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena e Ariquemes realizaram gincanas com a participação dos alunos e professores com o objetivo de arrecadar mantimentos e participar da campanha de solidariedade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS