close

Apenado abandona tornozeleira em via pública e foge

Na tarde desta segunda-feira (13), uma tornozeleira eletrônica, a qual é utilizada para monitorar apenados do regime semiaberto, foi encontrada no meio da rua .

DA REDAÇÃO

15 de Abril de 2015 às 09:39

Apenado abandona tornozeleira em via pública e foge

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (13), uma tornozeleira eletrônica, a qual é utilizada para monitorar apenados do regime semiaberto, foi encontrada no meio da rua.

A tornozeleira pertence ao apenado Edson Dos Anjos, que estava cumprindo pena no regime semiaberto na Casa de Detenção de Pimenta Bueno.

Com uso da tornozeleira o apenado não precisa nem dormir no presídio, basta se apresentar uma vez por semana e se resguardar em casa á partir da 20h 00min e nos finais de semana.

Edson estava trabalhando em uma cerâmica, com atitude de se desfazer da tornozeleira sem justificativa ou aviso prévio, ele é considerado foragido da justiça.

Até o fechamento desta matéria o apenado ainda não havia sido localizado.

O ato de fugir em si não é considerado crime, porém é uma forma de frustrar o cumprimento da pena, com isso, o apenado poderá sofrer uma regressão do regime, ou seja, poderá voltar para o regime fechado já que estava no semiaberto. Por ter danificado a tornozeleira, possivelmente responderá pelo crime de dano ao patrimônio público.

Edson cumpre pena pelo crime de homicídio, cometido na cidade de Rolim de Moura, onde matou sua própria esposa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS