close

Prefeitura não paga energia e agência dos Correios é fechada

A prefeitura de Novo Horizonte do Oeste é novamente alvo de cobranças por parte da população...

DA REDAÇÃO

27 de Março de 2015 às 08:54

Prefeitura não paga energia e agência dos Correios é fechada

FOTO: (Divulgação)

A prefeitura de Novo Horizonte do Oeste é novamente alvo de cobranças por parte da população, o fato vem ocorrendo a partir do último dia 26, segunda-feira, quando a Eletrobrás

cortou a energia da única Agência dos Correios instalada no Distrito de Migrantinópolis a 18 quilômetros da cidade de Novo Horizonte, a população cobra providências porém não são atendidas.

O corte de energia nas Agência dos Correios se deu no fato de o prédio não estar com os talões de energia em dias para com a Eletrobrás Rondônia. Segundo uma ex-funcionária da agência, os Correios repassam uma certa quantia em dinheiro para a prefeitura, que é usado para efetuar os pagamentos do aluguel do prédio e das tarifas de energia e agua, porém a mesma não vem cumprindo com sua responsabilidade de quitar os débitos, já que o dinheiro é repassado. Não sabemos onde está indo o dinheiro, afirma a ex-funcionária que não quis ser identificada.

Vale ressaltar que a Agência dos Correios fechada na última segunda-feira, é a única opção que a população do distrito tem para efetuar os pagamentos de boletos bancários e saques do Banco do Brasil via Correios, com isto a população está sendo prejudicada a quase uma semana, pois as mesmas tem de se deslocar até a cidade de Novo Horizonte, que fica a dezoito quilômetros do distrito, trazendo transtornos e gastos com passagem e ou gastos com veículos próprios nos deslocamentos.

Na porta da agência foi colocado um papel colado com as seguintes informações, “Correios Informa: Os objetos destinados a Migrantinópolis estão aguardando retirada no Correio de Novo Horizonte, favor entrar consultar pelo telefone 3435-2238”.

A redação do Portal GIROCENTRAL tentou entrar em contato durante toda esta tarde de quinta-feira (27) porém não obtivemos êxito, ao prefeito Varlei tentamos por diversas vezes entrar em contato via celular, mas não tivemos nossas ligações completadas, somente acusando como ocupada linha. Deixamos o nosso Portal aberto para esclarecimentos sobre tais denúncias aqui expostas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS