close

Nota Oficial - Sobre caso de médico acusado de abuso sexual

Nota Oficial - Sobre caso de médico acusado de abuso sexual

DA REDAÇÃO

25 de Março de 2015 às 14:02

Nota Oficial - Sobre caso de médico acusado de abuso sexual

FOTO: (Divulgação)

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), esclarece para todos os fins, que os fatos envolvendo médico acusado

de abuso sexual em hospital particular, não possuem relação com seu trabalho em órgãos do Município.

Sobre a denúncia que envolveria sua atuação em Unidade de Saúde Municipal, esclarece-se que a possível vítima, somente formalizou a queixa, após os últimos incidentes terem vindo à tona em hospital particular. Anteriormente, esta pessoa, chegou a realizar reclamação, mas posteriormente, antes que medidas de praxe fossem tomadas, solicitou a retirada da reclamação e remarcou nova consulta com o mesmo profissional.

Ressaltamos que as consultas profissionais realizadas por este médico no Município eram acompanhadas de um técnico de enfermagem.

Quanto ao registro, consultas ao Conselho Regional de Medicina foram realizadas e o profissional estava apto para o exercício da profissão.

Todos os esclarecimentos necessários já foram prestados por este órgão junto a Delegacia de Policia Civil, portanto, assim que tomamos conhecimento das acusações formais, foram realizados os procedimentos administrativos e cabíveis quanto ao afastamento deste servidor.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS