close
logorovivo2

Ex Deputado Federal Ernandes Amorim é preso por desacato em manifestação

Ex Deputado Federal Ernandes Amorim é preso por desacato em manifestação

DA REDAÇÃO

15 de Março de 2015 às 19:14

Ex Deputado Federal Ernandes Amorim é preso por desacato em manifestação

FOTO: (Divulgação)

Vestindo camiseta de cor azul, diferente do vermelho na qual costuma usar sempre, o ex-deputado federal Ernandes Amorim, foi preso durante a manifestação "vem pra rua Ariquemes", ocorrida durante a tarde deste domingo, 15 de março. Amorim tentou participar da caminhada montado em um cavalo, ele foi hostilizado pelo público presente, que sob intensa vaia o chamavam de "ladrão".

Amorim não se intimidou , caiu em gargalhada e insistiu em seguir a caminhada montado em seu cavalo que estava bastante agitado e sob o risco de pisotear as pessoas que caminhavam a pé.

A polícia militar foi chamada e, num primeiro momento tentou convencer o político a sair do local, ele ignorou e continuou causando constrangimento às pessoas que ali manifestavam justamente contra à classe política.

Já no percurso da avenida Tancredo Neves Amorim começou a transitar com o seu animal pela contramão, novamente ele ignorou as solicitações da PM e ainda passou a desacatar a guarnição policial, que de imediato deu voz de prisão e com auxílio da Força Nacional ele foi detido.

Amorim resistiu à prisão e foi necessário o uso da força, parte dos manifestantes se aglomeraram e tentaram agredir o político, a polícia efetuou um disparo anti-motim para o alto e dispersou os exaltados. No mais, a passeata ocorreu tudo de forma ordeira e pacífica.

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS