close

Rotary de Vilhena pede ajuda para desabrigados do Acre

Rotary de Vilhena pede ajuda para desabrigados do Acre

DA REDAÇÃO

11 de Março de 2015 às 07:35

Rotary de Vilhena pede ajuda para desabrigados do Acre

FOTO: (Divulgação)

O Rotary Club Portal da Amazônia, sediado em Vilhena, está apoiando a campanha do Rotary Club de Rio Branco (AC) em favor dos desabrigados da enchente que assola o estado acreano.

Na maior cheia de sua história, o Rio Acre desabrigou mais de 11 mil pessoas, cerca de 3 mil famílias famílias. Na última semana, o nível do rio chegou 18,40 metros.

De acordo com a Defesa Civil, 31 abrigos foram montados pelo governo local, e as pessoas somente poderão voltar para suas casas depois que o rio baixar para 14 metros. Ainda não há previsão de quando isso ocorrerá.

Para ajudar os desabrigados pela cheia do Rio Acre, o Rotary Club de Rio Branco está recebendo doações em dinheiro que poderão ser depositadas de qualquer lugar do Brasil, em uma conta da Caixa Econômica Federal. Os dados para depósito são: Agência: 0534, conta corrente: 3001152-3, favorecido: Casa da Amizade – CNPJ: 02.068.696/001-13.

Além disso o Rotary Club de Vilhena está recebendo qualquer tipo de doação, como roupas, alimentos, calçados e dinheiro que serão remetidos para os desabrigados. Para fazer este tipo de doação em Vilhena basta ligar para o telefone 3321-2190 que os voluntários do Rotary buscam a doação em qualquer parte da cidade. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS