close

PM recupera motocicleta roubada e fecha boca de fumo

PM recupera motocicleta roubada e fecha boca de fumo

DA REDAÇÃO

1 de Março de 2015 às 11:02

PM recupera motocicleta roubada e fecha boca de fumo

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado, 28/02, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que haviam dois elementos transitando próximo a uma danceteria localizada na Avenida Capitão Silvio e que estes dois elementos estavam armados. De imediato uma guarnição se deslocou ao local, onde realizou buscas, avistando o veículo que supostamente estava com os elementos, estacionado em frente ao estabelecimento comercial. Os Militares aguardaram até que se aproximou da motocicleta um

elemento que ligou a mesma e saiu do estabelecimento.

Os Militares deram voz de parada ao suspeito que de pronto obedeceu. Ao realizar consulta ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), os Militares constataram que a moto possuía uma restrição de roubo/furto. Ao ser indagado quanto à motocicleta, o elemento relatou que a mesma pertencia a um amigo que estaria na danceteria. Junto com o elemento, os Militares se deslocaram até a danceteria onde localizaram o segundo elemento saindo do local em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, para o qual foi dada voz de parada, contudo este desobedeceu a ordem dos policiais, sendo deflagrada uma perseguição, quando já próximo a 6ª Rua do Setor 02, a guarnição conseguiu parar o fugitivo. Indagado quanto ao veículo, o infrator relatou não ter conhecimento da motocicleta com restrição e ainda entrou em contradição quando lhe perguntado o que teria feito durante a noite.

De imediato os elementos e as motos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde na consulta nominal foi localizado um Mandado de Prisão em desfavor de John Lenon Silva Campos de 25 anos de idade.

Ainda na Delegacia os Militares foram informados de que havia sido registrado um Boletim de Ocorrência Policial (BOP) contra o segundo elemento, o qual dava conta que o mesmo havia se apossado de uma motocicleta que pertence a sua irmã. Quando os Policiais perguntaram onde este veículo estava, o criminoso relatou que estava em uma residência localizada na Rua Polo no Bairro Bela Vista. Os Militares juntamente o elemento detido, se deslocaram até a residência informada, onde localizaram a motocicleta da marca Honda, modelo CG 125. Ao se aproximar da residência, foram localizados dois menores infratores que investiram contra os militares desferindo socos e pontapés.

Os Militares imobilizaram os menores, sendo que foi acionada outra guarnição para prestar apoio. Ao realizar vistoria no interior da residência, os PM’s localizaram quantidade relevante em pó branco semelhante à Cocaína, além de seis invólucros do mesmo pó e um invólucro de erva semelhante à Maconha.

Diante dos fatos, os menores, junto com o criminoso foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n°1802/2015, referente aos crimes de tráfico de cocaína, recuperação de veículo roubado/furtado e recaptura de foragido, sendo que os elementos e os infratores foram apresentados ao Delegado de Plantão para a tomada das providências que este caso requer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS