close

Luizinho Goebel apoia criação de polo de pescado em Corumbiara

Luizinho Goebel apoia criação de polo de pescado em Corumbiara

DA REDAÇÃO

24 de Fevereiro de 2015 às 05:00

Luizinho Goebel apoia criação de polo de pescado em Corumbiara

FOTO: (Divulgação)

Parlamentar coloca gabinete à disposição dos produtores e da prefeitura e destaca importância do aumento da produção

A prefeitura de Corumbiara repassou alevinos para produtores de pescado do município através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A cerimônia de entrega

ocorreu na sexta-feira (20) com a presença do prefeito Diocleciano Ferreira, do vice-prefeito Emerson Teixeira, do secretário Hamilton Marcelo Maciel Gomes e vereadores.

Convidado para o evento, o deputado Luizinho Goebel (PV) foi representado pelo chefe de seu gabinete Zico Mattos, presidente regional do PROS.

Foram entregues 10 mil alevinos de pintado, 90 mil alevinos de tambaqui e 300 mil alevinos de pirarucu para 138 produtores. A parceria estabeleceu que a prefeitura bancasse metade do custo dos alevinos e os produtores a outra metade. Na oportunidade o município recebeu uma retroescavadeira e dois caminhões.

O deputado Luizinho Goebel disse que a iniciativa do prefeito Diocleciano promoverá a criação de um polo de pescado no município e colocou seu gabinete à disposição, como parceiro para atender os interesses da população.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS