close

Polícia civil deflagra operação em Vilhena

Polícia civil deflagra operação em Vilhena

DA REDAÇÃO

26 de Janeiro de 2015 às 12:02

Polícia civil deflagra operação em Vilhena

FOTO: (Divulgação)

Em investigações realizadas desde o início do mês, foram levantados vários endereços na cidade onde foragidos da justiça, sobretudo em crimes graves, estariam. Essa estratégia visou a atingir o aumento da criminalidade constatado na cidade de Vilhena, em destaque nos últimos meses, uma vez que, sobretudo em crimes de roubos e homicídios, suspeitos apontados são pessoas já ligadas à criminalidade.

Desta forma, a Polícia Civil de Vilhena, de forma paralela às investigações de crimes de homicídio e roubo efetuadas pelas equipes existentes voltadas a investigação destes casos, desde a último dia 19 e, de forma reservada, foram dando cumprimento às  prisões de inúmeros foragidos que estavam alojados nesta cidade, de modo que após as relatadas investigações, foram localizados e presos   9(nove) foragidos, encontrados nesta cidade: Ronaldo S.R; Sidinéia S; Ronaldo S.; Ilson F.G; Dione T.V.; Diego F. Pedro A B. F.; João C.A (dois mandados de prisão em aberto).

Em relação a esses foragidos, foram cumpridos mandados de prisão   relativos a crimes de Furto, Receptação, Roubo, Adulteração de Sinais de Veículos e Homicídio

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS