close

Cratera abre na Linha 135 em setor chacareiro

A linha 135 que dá acesso ao setor chacareiro em Vilhena está praticamente ficando sem passagem.

DA REDAÇÃO

26 de Janeiro de 2015 às 17:13

Cratera abre na Linha 135 em setor chacareiro

FOTO: (Divulgação)

A linha 135 que dá acesso ao setor chacareiro em Vilhena está praticamente ficando sem passagem, acontece que a tubulação que foi feita até as casinhas construídas atrás da faculdade IESA está deixando a água da chuva sem controle originando o crescimento das crateras.

No último final de semana a Secretaria Municipal de Obras determinou o patrolamento na Linha, e é muito visível que o serviço não foi bem feito, já que todos os quebra-molas que faziam a contenção da água simplesmente desapareceram permitindo assim, que a correnteza fique sem controle, inclusive até a ponte sobre o rio Pires de Sá ficou novamente comprometida.

Famílias isoladas  

Várias famílias que moram atrás das casas construídas pela Prefeitura de Vilhena com recursos do Governo Federal estão isoladas porque a erosão que se formou na estrada vecinal deixou todos eles sem estrada e saída, até mesmo sem água, pois a abertura da erosão estourou os canos de água do SAAE, ficando a tubulação a céu aberto.  Famílias com crianças tentam sair do isolamento pelas beiradas, colocando em risco a própria vida. Nossa reportagem encontrou uma mãe de família tentando passar pelos cantos da cratera, com uma criança de aproximadamente 4 anos, já que para poder chegar até sua residência deve passar por dita “estrada”, que simplesmente virou uma cratera gigantesca.

Quem tiver motocicleta ou carro não pode mais sair de casa nem de bicicleta, reclamam os moradores, inclusive pagam taxa de lixo sem nunca tem sequer ter encostado o caminhão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS