close
logorovivo2

Prefeitura de Pimenteiras Do Oeste recebeu convênio de Programa do Governo Federal para construção de uma Creche Municipal

A obra terá uma área construída de 601,90m² em um terreno de aproximadamente 1mil m².

DA REDAÇÃO

15 de Janeiro de 2015 às 14:30

Prefeitura de Pimenteiras Do Oeste recebeu convênio de Programa do Governo Federal para construção de uma Creche Municipal

FOTO: (Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras Do Oeste está realizando a construção de uma Creche Municipal na Rua Rio Grande do Sul no centro da cidade. O recurso é de emenda do deputado federal Amir Lando (PMDB) através do programa do Calha Norte do Ministério da Defesa e conta com contrapartida da administração municipal.

A obra terá uma área construída de 601,90m² em um terreno de aproximadamente 1mil m². A nova Creche Municipal para educação infantil terá capacidade de atender até 120 crianças. O prédio terá estrutura completa, contará com berçários, fraldaria, lactário, salas de atividades, sala multi uso, banheiros (feminino e masculino para as crianças), banheiros (feminino e masculino para professores e funcionários), cozinha, refeitório, copa, pátio coberto, secretaria, pátio descoberto, área de serviço e solário.

O convênio é realizado através do programa do Calha Norte do Ministério da Defesa e Secretaria da Educação do município no valor de R$ 500 mil.

Para o prefeito Professor, João Miranda (PSDB), a obra representa um avanço importante na educação do município. "Tenho dito sempre, que o futuro dessas crianças e jovens, passa necessariamente por uma boa educação, e poder oferecer um ensino de qualidade já a partir do primeiro momento da vida escolar dessas crianças para mim é motivo de muito orgulho", disse o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS