close

Em barreira policial rádios transmissores são localizados e apreendidos

Na revista ao interior do veículo, foram localizados pelos Policias dois rádios transmissores (HT) da marca Weirwei que possivelmente estavam copiando as frequências das forças de segurança do município.

DA REDAÇÃO

5 de Janeiro de 2015 às 15:22

Em barreira policial rádios transmissores são localizados e apreendidos

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 11h45m deste sábado, 03/01, a guarnição da Força Nacional realizava barreira policial na Rua Pica Pau com a Rua Gavião Real em Cujubim, quando em dado momento se aproximou da barreira um veículo da marca Chevrolet, modelo Vectra. Foi dada ordem de parada ao condutor do veículo que de pronto obedeceu.

Na revista ao interior do veículo, foram localizados pelos Policias dois rádios transmissores (HT) da marca Weirwei que possivelmente estavam copiando as frequências das forças de segurança do município. Ao ser indagado quanto a utilização dos HT’s, o infrator relatou aos Policiais que trabalha como segurança em festas e que no dia anterior teria trabalhado em uma festa naquele município.

Diante dos fatos o cidadão foi conduzido a 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°44/2015, para a tomada as providências necessárias.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS