close
logorovivo2

Suspeito furta motocicleta e é baleado após tentar atirar contra PM

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na Rua K-05, entre T-24 e T-25, no bairro Nossa Senhora de Fátima, 2º Distrito de Ji-Paraná.

DA REDAÇÃO

30 de Dezembro de 2014 às 16:35

Suspeito furta motocicleta e é baleado após tentar atirar contra PM

FOTO: (Divulgação)

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na Rua K-05, entre T-24 e T-25, no bairro Nossa Senhora de Fátima, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, uma motocicleta Honda Pop 100 foi furtada por volta das 08h00, e quando um Policial Militar passava pela Rua K-05, se deparou com um indivíduo pilotando o veículo. Ao se identificar como Policial, o suspeito tentou fugir, mas caiu em um buraco. Ainda no chão, o suspeito sacou um revólver calibre .32, e tentou atirar no PM.

Rapidamente, o policial sacou sua arma e disparou duas vezes, atingindo o criminoso na perna. Em seguida, ele foi desarmado e imobilizado. O Policial Militar prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O suspeito, identificado como Jackson Aparecido Brun, que foi preso na semana passada com uma motocicleta Honda Bros furtada, está internado no HM e não corre risco de morte.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS