close
logorovivo2

Sticcero entra em recesso no dia 20

Sticcero entra em recesso no dia 20

DA REDAÇÃO

18 de Dezembro de 2014 às 08:41

Sticcero entra em recesso no dia 20

FOTO: (Divulgação)

Para que os diretores e funcionários do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) possam ter um Natal e um Ano Novo tranquilo, o sindicalista Raimundo Toco, presidente da entidade representativa dos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil autorizou o secretário Clébio Lobato a informar aos clientes, filiados, diretores e funcionários que haverá um recesso para todos.

De acordo com Clébio, as atividades serão paralisadas no dia 20 de dezembro e o retorno acontecera no dia 5 de janeiro do próximo ano. Portanto, no citado período, não haverá expediente no Sticcero Saúde e nenhuma sub sede do Sticcero em Rondônia.

O trabalho que os diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia tem realizado em prol dos trabalhadores e trabalhadoras é elogiado por seus filiados. A trabalhadora Maria de Fátima só tem elogios a atual administração do Sticcero e enalteceu o empenho de todos os diretores e funcionários para promoverem o bem-estar de seus filiados.

O sindicalista Raimundo Toco, presidente do Sticcero, tem seu trabalho reconhecido por efetuar uma administração pautada nas conquistas de ordem social, trabalhistas e sindicais em prol da categoria da construção civil e que a luta será intensificada em 2015.

"Quero neste momento, elevar os meus pensamentos ao Menino Jesus e pedir que cada trabalhador e trabalhadora da construção civil tenham um excepcional Natal e que em 2015 possamos somar esforços em busca de dias melhores para as categorias que congregam o Sticcero. Feliz Natal e um Venturoso 2015, desejou Toco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS