close
logorovivo2

Vacinação contra raiva continua em Ariquemes

Vacinação contra raiva continua em Ariquemes

DA REDAÇÃO

2 de Dezembro de 2014 às 14:17

Vacinação contra raiva continua em Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

Após a realização do dia de vacinação anti-rábica em Ariquemes, no sábado 29 de novembro, o Centro de Controle de Zoonoses continuará vacinando cães e gatos em sua sede, na Avenida Perimetral Leste, no Bairro Apoio Social.

A ação especial realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), através do Centro de Controle de Zoonoses em Unidades Básicas de Saúde (UBS's), escolas e em alguns pontos comerciais, vacinou 11.432 animais na área urbana de Ariquemes.

Conforme o diretor do Centro de Controle de Zoonoses, o resultado deste dia de vacinação foi satisfatório, mas a campanha para vacinar todos os cães e gatos continua em Ariquemes. "Continuaremos vacinando os animais, onde os proprietários de cachorros ou gatos, podem levá-los ao Centro de Zoonoses para serem devidamente imunizados com a vacina", destaca.

Até o momento, entre área urbana e rural, foram vacinados 13.358 animais, sendo que 11.744 são cães e 1.614 gatos.

"O trabalho realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses na imunização canina e felina continua, por isso pedimos a todos que levem seus animais de estimação para vacinar", salienta o diretor.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS