close
logorovivo2

JOVEM EMPREENDEDOR - Jovens empresários expandiram seus negócios após premio

Sucesso dos homenageados confirma a credibilidade da premiação do Folha Jovem

DA REDAÇÃO

20 de Novembro de 2014 às 14:55

JOVEM EMPREENDEDOR - Jovens empresários expandiram seus negócios após premio

FOTO: (Divulgação)

Quando recebeu o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2011, Maike  Lara com apenas 18 anos acabara de carimbar seu passaporte rumo ao mundo empresarial.

O então premiado na Categoria Moda foi reconhecido pela premiação do site Folha Jovem, por causa da inauguração da sua loja Via Lara, no Porto Velho Shopping.

De lá para cá, o seu empreendimento teve um crescimento considerável, ganhando um maior espaço no próprio shopping com a nova loja de conceito out let  e mais duas filiais, uma na avenida Jatuarana na Zona Sul da capital e outra em Ariquemes.

A promissora economia ariquemense também atraiu outros  laureados da premiação como Frederico Coenga ,  Everlaine Boege  e James Facundo.

Fred e Everlaine destaques na Categoria Parceria Empresarial no ano passado pela inauguração da franquia do  Café Donuts no Porto Velho Shopping levaram também neste ano a marca  para a cidade vizinha  que vem crescendo vertiginosamente.

Destaque em 2012 na categoria Serviço, James Facundo já tinha duas lojas da J. Instaladora, uma em Porto Velho e outra em Ariquemes, quando recebeu o troféu pela eficiência na instalação de película insufilme em automóveis e prédios.

Ele  também resolveu  ampliar  os seus negócios, mas investiu em outro nicho de mercado. Está construindo em Ariquemes o Centro de Convenções Copa Café Hall.

Quem apostou apenas no mercado portovelhense, foi a laureada na categoria Indústria em 2012 Ana Clara Gisbert da Criatto Design, referência em móveis planejados. Ao lado do marido, Firmino Gisbert, que é seu sócio na empresa, lançou neste ano a Criatto Vidros.

Para João Albuquerque editor do site Folha Jovem que idealizou a comenda, a trajetória promissora dos seus homenageados é uma confirmação de que o Prêmio só é entregue a quem realmente está credenciado para  se destacar na arte de empreender.

“Ficamos felizes porque demonstra que estamos premiando jovens que merecem os aplausos do reconhecimento”, comemora o jornalista.

Na condição de professor de Empreendedorismo para o ensino universitário,  ele realiza entrevistas com os jovens talentos os quais são  laureados, conforme a sua história de sucesso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS