close
logorovivo2

Multidão acompanha comemoração ao dia da bandeira em Vilhena

O Hino da bandeira foi cantado durante o hasteamento, com muito entusiasmo pelos alunos da rede municipal que prestigiaram o ato. A cerimônia também foi marcada pela incineração de bandeiras que estão desgastadas pelo tempo e pela Lei não podem ser descar

DA REDAÇÃO

19 de Novembro de 2014 às 15:58

Multidão acompanha comemoração ao dia da bandeira em Vilhena

FOTO: (Divulgação)

A Praça dos Três Poderes, em Vilhena, recebeu nesta quarta-feira, 19, uma grande quantidade de militares, estudantes, servidores municipais e públicos em geral para a cerimônia em comemoração ao Dia da Bandeira Nacional do Brasil. O evento ocorreu às 10 horas da manhã e contou com a presença do Prefeito Zé Rover e autoridades militares locais.

Além disso, 33 jovens alistados em 2013 para prestar o serviço militares no corrente ano e agora dispensados, prestaram juramento à Bandeira. O evento foi organizado pela Polícia Militar, Tiro de Guerra e Prefeitura. Normalmente, a cerimônia é realizada anualmente de forma mais simples, no quartel da PM. Esta é a primeira vez que a comemoração é feita em praça pública.

O Hino da bandeira foi cantado durante o hasteamento, com muito entusiasmo pelos alunos da rede municipal que prestigiaram o ato. A cerimônia também foi marcada pela incineração de bandeiras que estão desgastadas pelo tempo e pela Lei não podem ser descartadas sem que o ritual seja respeitado.

As escolas também receberam kits cívicos contendo nova bandeira e um CD com os hinos da Pátria.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS