close
logorovivo2

Três motocicletas são furtadas no fim de semana e uma é recuperada pela PM

Três pessoas foram vítimas de furto de veículo no fim de semana no município de Guajará-Mirim. Uma das motocicletas modelo Biz foi recuperada.

DA REDAÇÃO

29 de Setembro de 2014 às 14:38

Três motocicletas são furtadas no fim de semana e uma é recuperada pela PM

FOTO: (Divulgação)

Três pessoas foram vítimas de furto de veículo no fim de semana no município de Guajará-Mirim. Uma das motocicletas modelo Biz foi recuperada.

Juscilene de Oliveira Araújo ao levantar-se durante a manhã de sábado (27) notou que a sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, ano 2011, placa NCV 3415, havia sido subtraída da varanda de sua residência. Os ladrões violaram o portão que dá acesso a casa localizada a Avenida Cândido Rondon, bairro São José e levaram o veículo. A Polícia Militar foi informada do fato, mas até o momento o veículo não fora localizado.

Maria de Fátima de Sousa Silva, de 31 anos e Francisco José Choma da Cruz, de 46 anos, encontravam-se em sua residência localizada a Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Santo Antônio, quando por volta de 03h na madrugada desta segunda-feira (29) ouviram barulhos e latidos de cachorro vindo da rua. Ao verificarem pela brecha da porta notaram a presença de três homens na via pública, sendo que dois empurrava a motocicleta Biz, de cor azul, placa NCS 5436, enquanto o terceiro suspeito estava montada em uma bicicleta puxando outra bicicleta.

O casal acionou a Polícia Militar, quando a guarnição chegou no local o trio abandonou a moto de cor azul em um matagal e fugiu, um aparelho celular supostamente de um dos acusados foi encontrado caído ao solo próximo ao veículo.

De acordo com as vítimas os ladrões violaram o portão que dá acesso a casa e furtaram além da BIz de cor azul a moto modelo Biz de cor preta, placa NCV 0690. A motocicleta de cor azul foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para posteriormente ser restituída as vítimas. O aparelho celular foi entregue a equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) que já está investigando o fato, até o momento ninguém foi preso.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS