close
logorovivo2

Prefeitura elege o Vovô e a Vovó mais Top na Semana do Idoso

Concurso contou com 34 participantes para a “Vovó” e 4 para o “Vovô Top”.

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2014 às 11:09

Prefeitura elege o Vovô e a Vovó mais Top na Semana do Idoso

FOTO: (Divulgação)

Numa festa memorável no Centro de Convivência do Idoso, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenação de Proteção Social Básica – CPSB da Secretaria Municipal de Assistência Social Municipal – Semas, fazendo parte do cronograma de atividades da Semana do Idoso, na quarta-feira (24), foi realizado o concurso “Vovô e a Vovó mais Top”, edição 2014. Concurso contou com 34 participantes para a “Vovó” e 4 para o “Vovô Top”. Com uma mesa julgadora formada por alunas do curso de Fisioterapia de uma faculdade da capital, que estão contribuindo na Semana do Idoso como voluntárias, depois de um desfile muito aplaudido pela plateia presente, sagraram-se vencedores do concurso, na categoria Vovô Top – mister Félix, e na categoria Vovó Top – miss Cilda; ficando os segundos lugares com o senhor Manoel e a senhora Etelvina respectivamente.

A atividade “Vovô e a Vovó mais Top”, edição 2014, faz parte da programação da Semana do Idoso que iniciou no último dia 21, às 8 horas, com uma missa de Ação de Graça na igreja do Sagrado Coração de Jesus (Catedral); na segunda-feira (22) teve a solenidade de abertura no Sesc – Esplanada e na terça-feira (23) foi realizado o programa “Vida Saudável” no Centro do Idoso. Na quarta-feira (24), foi o dia do concurso de miss e mister (Vovô e Vovó mais Top). Dando prosseguimento a programação, na quinta-feira (25) terá “Show de Talentos”, das 9 às 12 horas no Centro de Convivência do Idoso – CCI; na sexta-feira (26) será o encerramento, das 9 as 12 horas, com o “Baile da Alegria” no CCI e no sábado, dia 27, terá a “Caminhada Intergeracional” a partir das 7 horas, com saída da praça Aluízio Ferreira e chegada no Sesc Esplanada.

Estiveram presente na festa do concurso “Vovô e a Vovó mais Top”, edição 2014, a professora Vanusa Soares, chefe da Divisão da Pessoa de Terceira Idade da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semes e a professora Alzenir Gutierrez, diretora da Coordenação de Proteção Social Básica – CPSB da Semas, que elogiaram o trabalho que tem sido realizado pela equipe do Centro de Convivência do Idoso tendo à frente a diretora Mariana Prado, bem como, a disposição e a vitalidade que move os idosos que frequentam o CCI sempre dispostos e alegres para participar das atividades de aprendizagem, esporte e lazer que são promovidas pela entidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS