close
logorovivo2

Ação conjunta entre PRF e PM prende homem com produtos roubados

Ação conjunta entre PRF e PM prende homem com produtos roubados

DA REDAÇÃO

20 de Setembro de 2014 às 10:52

Ação conjunta entre PRF e PM prende homem com produtos roubados

FOTO: (Divulgação)

A CIOP-PRF (central de informações operacionais ) recebeu a informação da Policia Militar em Nova Mutum sobre um assalto na tarde de ontem , 19/09, a uma loja de equipamentos eletrônicos e que três indivíduos envolvidos no assalto teriam seguido pela BR-163 sentido a Cuiabá e solicitaram apoio da PRF.
A equipe deslocou-se sentido Nova Mutum com o propósito de interceptar o veículo supracitado. Nas proximidades do Restaurante do "antigo Paulista" os policiais encontraram um veículo GM/prisma com as mesmas características do envolvido no crime, então foi feito um acompanhamento tático e no km 512, após transitar pelo acostamento e na contramão o veículo rodou, atravessou a pista e parou no acostamento no sentido contrário.
Os ocupantes do veículo se embrenharam no mato e, após busca, não foram localizados. No interior do veículo foram encontrados 45 embalagens de celulares da marca Samsung  e 10 embalagens da marca LG de modelos diversos contendo apenas carregador, fone de ouvido e bateria - portanto - sem o aparelho. Foram também encontrados cerca de 40 (quarenta) aparelhos de celular das marcas Samsung e LG. Pouco tempo depois apareceu uma viatura da polícia militar que estava nas buscas e já havia prendido um homem que também era suspeito de participar da ação na loja em Nova Mutum.
Ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia civil de Nova Mutum.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS