close
logorovivo2

Falta de água no Setor Chacareiro está sendo sanada

Falta de água no Setor Chacareiro está sendo sanada

DA REDAÇÃO

18 de Setembro de 2014 às 10:41

Falta de água no Setor Chacareiro está sendo sanada

FOTO: (Divulgação)

Bomba que é responsável pelo abastecimento de mais de 200 casas sofreu sobrecarga

O abastecimento de água do setor A1 que corresponde à parte do Bairro Embratel e Setor Chacareiro de Vilhena foi temporariamente interrompido nesta quinta-feira (18), pois a bomba sofreu sobrecarga e está recebendo reparos.

A bomba que possivelmente sofreu uma descarga elétrica, atende cerca de 6 setores que incluem as glebas Iquê, Ipê, Bandeirante, Hípica e parte do Setor Embratel que recebeu as residências do programa “Minha Casa, Minha Vida” realizado pela Prefeitura Municipal de Vilhena, contabilizando ao todo na região mais de 200 residências.

Os peritos do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Vilhena já estão no local e informam que a previsão é que a situação seja sanada até as 16h00min desta quinta-feira caso não ocorra nenhum imprevisto.

Na mesma região está prevista através do Plano Municipal de Saneamento Básico arquitetado pelo SAAE com o apoio da Prefeitura Municipal que em 2015 inicie-se a construção de um dos quatro reservatórios com capacidade para 2.000.000 (dois milhões) de litros d’água permitindo maior conservação do equipamento de abastecimento e melhor supervisão e distribuição da água em Vilhena.

O SAAE recomenda que cada residência possua seu próprio reservatório de água, a Caixa d’Água, que além de tornar mais cômodo este tipo de reparo no sistema de abastecimento á rotina do morador, ainda pode gerar maior controle e economia no consumo de água de cada vilhenense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS