close
logorovivo2

JI-PARANA – Irmão mata o outro com tiro acidental

JI-PARANA – Irmão mata o outro com tiro acidental

DA REDAÇÃO

5 de Agosto de 2014 às 09:02

JI-PARANA – Irmão mata o outro com tiro acidental

FOTO: (Divulgação)

A tragédia aconteceu em um sítio na Linha 08, no setor Itapirema. Três crianças brincavam com uma espingarda quando o irmão mais velho disparou a arma acidentalmente. O tiro acertou a cabeça do menor Rogério Lacerda Ferreira, de 07 anos.
De acordo com a mãe, como de costume, o marido foi levá-la ao serviço, em Ji-Paraná, por volta das 06h00, onde retornaria ao lar para cuidar dos três filhos menores. Porém nesta segunda-feira (04), ele ficou até mais tarde na cidade resolvendo alguns assuntos pessoais.
Neste intervalo, as crianças acharam uma espingarda e o filho mais velho, de apenas 09 anos de idade, começou a manusear a arma que estava carregada. Sem querer, acabou puxando o gatilho na direção do irmão mais novo, Rogério Lacerda Ferreira, de apenas 07 anos. O tiro acertou o olho do garoto, que morreu na hora. Uma  outra criança, de apenas 05 anos, presenciou a cena e, ao ver o seu irmão caído no chão, entrou em estado de choque.
Um vizinho ouviu os gritos e correu para ver o que estava acontecendo. Quando entrou no quarto, se desesperou ao ver a triste cena. Uma guarnição da PM, juntamente com a Perícia Técnica, compareceu no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo da criança para a Funerária de Plantão.
Até o momento em que a polícia estava na casa, o pai da criança não tinha sido encontrado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS