close
logorovivo2

SINDSBOR – Assessoria jurídica ganha mais quatro ações na justiça federal

SINDSBOR – Assessoria jurídica ganha mais quatro ações na justiça federal

DA REDAÇÃO

23 de Julho de 2014 às 10:38

SINDSBOR – Assessoria jurídica ganha mais quatro ações na justiça federal

FOTO: (Divulgação)

O Advogado Antônio Augusto Dias Souza, assessor jurídico do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados de Borracha do Estado de Rondônia) vem atuando de forma incansável e coesa nos processos envolvendo os bravos “Dragões da Amazônia”.  Com a nova diretoria do SINDSBOR agindo de forma transparente, a assessoria jurídica desempenhou diversas vitórias, tais como: quatro ações ganhas e (19) em tramitação na Justiça Federal, comarca de Porto Velho (RO).

Em dois anos e seis meses, o Advogado Antônio Augusto, conseguiu pensão vitalícia para três (03) viúvas de Seringueiros, provou na justiça, que o idoso, Augusto Felipe Ferreira de Almeida, nascido na cidade de Manicoré (AM), foi Soldado da Borracha e agora finalmente será aposentado tal como. Entretanto, mais de 20 filiados e viúvas estão aguardando o Parecer da Justiça Federal para se enquadrar nos respectivos tramites.

Para o vice-presidente do SINDSBOR, George Telles de Menezes, a atuação da nova diretoria durante o período citado acima no texto, é fantástica, pois vem trabalhando de forma justa  e o serviço da assessoria jurídica do Advogado Antônio Augusto é imprescindível para a trajetória da justiça desta classe.

A nova gestão do SINDSBOR trabalha a favor da justiça e sempre levará em conta a ética, a transparência e a dignidade desses homens que se entregaram de corpo e alma por uma nação que hoje vem realizando grandes embates jurídicos na Justiça Federal do Brasil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS