close
logorovivo2

OURO PRETO - Homem é executado a tiros dentro de bar

OURO PRETO - Homem é executado dentro de bar

DA REDAÇÃO

9 de Julho de 2014 às 14:44

OURO PRETO - Homem é executado a tiros dentro de bar

FOTO: (Divulgação)

Um homem identificado como Gilberto Jacinto Dias, de 28 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (09), por volta de 0h20, no “Bar da Soraia” localizado na avenida Jorge Teixeira, bairro Jardim Novo Estado. Outra vítima que também estava no local foi atingida por uma bala perdida na região do rosto.
 De acordo com a Polícia Militar, um homem não identificado chegou em uma motocicleta, parou em frente ao bar, desceu e foi até a vítima e efetuou os disparos. Gilberto foi atingido com quatro tiros, sendo na região da cabeça, ombro direito, nádegas e pescoço.
Reginaldo Souza, de 44 anos, morador da Linha 81 Km 04 também foi atingido por uma bala perdida, que ficou alojada na região facial do lado esquerdo. Ele foi levado para outro hospital na cidade de Ji-Paraná para a retirada do projétil, o estado de saúde dele é estável.
Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da perícia. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo de Gilberto será velado na Associação Vida Nova.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS