close
logorovivo2

Mauro exonera Gilson e Gerardo Martins em cumprimento a recomendação do MP

O vereador Jair Montes (PTC) anunciou agora a pouco a exoneração dos secretários municipais Gilson Nazif (Obras) e Gerardo Martins (Emdur), da administração Mauro Nazif em cumprimento à recomendação do Ministério Público do Estado com relação à Lei do Nep

DA REDAÇÃO

26 de Maio de 2014 às 20:44

Mauro exonera Gilson e Gerardo Martins em cumprimento a recomendação do MP

FOTO: (Divulgação)

O vereador Jair Montes (PTC) anunciou agora a pouco a exoneração dos secretários municipais Gilson Nazif (Obras) e Gerardo Martins (Emdur), da administração Mauro Nazif em cumprimento à recomendação do Ministério Público do Estado com relação à Lei do Nepotismo.

O anúncio foi feito durante o discurso do vereador no Grande Expediente da sessão ordinária desta segunda-feira na Câmara Municipal de Porto Velho. Segundo o vereador, a decisão foi tomada durante reunião ocorrida nesta segunda-feira à tarde no Gabinete da Prefeitura.

O prefeito Mauro e o seu irmão Gilson Nazif.

Quem ficou de fora da degola, segundo Jair Montes, foi o secretário de Trânsito (Semtran) Coronel Guttemberg, que ao contrário do que dizem, “não tem vínculo de parentesco com o prefeito”. A publicação das exonerações deve sair na próxima edição do Diário Oficial do Município de Porto Velho.

Segundo Jair Montes, a decisão da Prefeitura é em cumprimento à aprovação da Lei Municipal e não em relação ao Ministério Público.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS