close
logorovivo2

CENA DA CIDADE – Motorista perde controle do carro e se arrebenta em árvore

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros ao condutor que depois foi conduzido a emergência do Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

DA REDAÇÃO

16 de Maio de 2014 às 11:36

CENA DA CIDADE – Motorista perde controle do carro e se arrebenta em árvore

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (16), um acidente inusitado ocorreu na Avenida Lauro Sodré, próximo a Estrada do Belmont, zona Norte da Capital, quando o motorista de um Pálio, de cor prata, ao sair de uma descida de acesso ao Parque Circuito, perdeu o controle do carro cruzou a pista e bateu de frente com uma árvore que fica no canteiro central da via.

A parte da frente do Pálio afundou completamente no tronco da árvore e provocou um grande susto no motorista, que acabou sofrendo escoriações. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros ao condutor que depois foi conduzido a emergência do Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

 

O trânsito ficou parcialmente fechado em uma das vias, mas logo foi liberado. Segundo testemunhas um homem que estava correndo – fazendo training – parou no local do acidente e ajudou a retirar o motorista do veículo, em seguida tomou o seu caminho e continuou a correr.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS