close
logorovivo2

Sticcero fiscalizará denúncia contra Construtora Integração

Sticcero fiscalizará denúncia contra Construtora Integração

DA REDAÇÃO

7 de Maio de 2014 às 07:55

Sticcero fiscalizará denúncia contra Construtora Integração

FOTO: (Divulgação)

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) recebeu denúncia de trabalhadores da empresa Construtora Integração, no trecho entre os municípios de Corumbiara e Chupinguaia, que está fazendo o linhão que interliga as usinas de Jirau e Santo Antônio com o Sistema Nacional de Energia em Araraquara (SP).

O sindicalista Raimundo da Costa “Toco” embarcou na madrugada desta quarta-feira, em companhia de outros diretores do Sticcero, para apurar a denúncia contra construtora.

As primeiras informações dão contas que a Construtora Integração se nega a pagar hora-extra, vale alimentação, não tem geladeira no alojamento e outras obrigações trabalhistas.

“Toco” disse que leva o Acordo Coletivo de Trabalho de 2014/2015, que foi aprovado no último dia 30, e que passou a vigorar a partir do dia 1º de  maio para todas as empresas da construção civil da pesada sediadas em Rondônia.

“Queremos, primeiro, conversar com os trabalhadores e saber o que de fato está acontecendo. Depois, buscaremos o diálogo com os dirigentes da Construtora Integração, pois não vamos aceitar que nossos trabalhadores tenham seus direitos vilipendiados. Somos do entendimento que existem os deveres e direitos dos dois lados e não abrimos mão de nossas conquistas e vitórias obtidas para os nossos filiados”, frisou “Toco”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS