close
logorovivo2

ROLEZINHO – Após confusão jovens acusam equipe de segurança do Porto Velho Shopping de agressão - VÍDEO

Segundo os jovens, alguns seguranças abordaram o grupo dizendo que eles estariam fotografando as pessoas por debaixo da escada, fato negado pelos integrantes do grupo.

DA REDAÇÃO

17 de Abril de 2014 às 15:30

ROLEZINHO – Após confusão jovens acusam equipe de segurança do Porto Velho Shopping de agressão - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Um grupo de jovens que frequentam as dependências do Porto Velho Shopping realizando encontros e passeios todos os finais de semana acusaram uma equipe de seguranças do Shopping de terem agredido um menor de idade enquanto ele estava rendido dentro da Base de Segurança do estabelecimento.

Segundo os jovens, alguns seguranças abordaram o grupo dizendo que eles estariam fotografando as pessoas por debaixo da escada, fato negado pelos integrantes do grupo que afirmaram que eles apenas estavam conversando, porém sofrem preconceito por parte dos seguranças pelas roupas que trajam conhecidas como estilo “Rolezinho”, movimento formado por jovens que saem das regiões periféricas da cidade e marcam encontro em shopping centers nos finais de semana.

Após um inicio de confusão, ainda de acordo com os jovens envolvidos, um dos menores foi rendido pelos seguranças e levado até uma sala conhecida como Base de Segurança, onde foi agredido sem poder se defender, já que estava imobilizado e acabou saindo do local com um profundo corte próximo do queixo.

De acordo com a assessoria do Porto Velho Shopping o grupo de aproximadamente 20 jovens estavam desrespeitando clientes e funcionários do shopping e não cumprindo as normas de utilização do espaço estabelecida pela direção do local.

Por esse motivo os seguranças foram conduzir os jovens até a base de segurança, onde por motivo de resistência dos jovens, um deles acabou batendo o rosto na quina da parede.

Um vídeo mostra o exato momento em que o jovem é conduzido pelo corredor que leva à Base de Segurança do Shopping. Pode-se notar que nenhum dos envolvidos apresentam escoriações enquanto são levados rendidos para o dentro do corredor. Confira Vídeo

Confira Nota do Porto Velho Shopping

Nota Oficial

No último sábado, dia 12 de Abril de 2014, por volta das 20h, um grupo de aproximadamente 20 jovens apresentou comportamento incondizente com as normas do Porto Velho Shopping e foi chamada a atenção pela segurança. Parte deste grupo se exaltou, passando a incitar agressão a estes colaboradores do empreendimento, o que assustou clientes e lojistas.

Não tendo alternativa, a segurança do Porto Velho Shopping, na atribuição do seu trabalho, conduzi-os até a Base de Segurança.

Houve muita resistência por parte desse grupo e na tentativa de se evadir da imobilização, um dos jovens bateu o rosto em uma quina de parede, vindo a ter um pequeno corte na face.

A Polícia Militar prontamente foi acionada e conduziu todos os jovens para a delegacia.

O Porto Velho Shopping lamenta o ocorrido e informa que atua para oferecer conforto e segurança a todos os seus frequentadores.

Porto Velho Shopping

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS