close
logorovivo2

Seminário Jovem aborda o Papel da AJE na Sociedade

Seminário Jovem aborda o Papel da AJE na Sociedade

DA REDAÇÃO

14 de Março de 2014 às 15:14

Seminário Jovem aborda o Papel da AJE na Sociedade

FOTO: (Divulgação)

O Papel da Associação dos Jovens Empresários de Rondônia na Sociedade é o tema da palestra do presidente da AJE – RO, Fawez Holanda, no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo – Ideias e Atitudes de Quem Faz a Diferença – que acontecerá no dia 9 de maio no auditório da Uniron do Porto Velho Shopping.

Advogado e empresário, o dirigente da entidade ligada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários – Conaje -, recebeu no ano passado o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2013 na Categoria Líder Jovem do Ano pela atuação no incentivo à cultura empreendedora.

Durante a sua explanação no evento voltado para estudantes do ensino médio, ele vai discorrer sobre a proposta da Associação dos Jovens Empresários que trabalha norteada por três princípios – capacitação, representatividade e relacionamento.

“Vamos apresentar aos participantes a nossa meta de construir a melhor rede de jovens empreendedores, facilitando a troca de informações com o objetivo de promover oportunidades de negócio”, adianta Fawez que será o primeiro a se apresentar na programação que terá ritmo de festa.

As demais palestras e os seus respectivos palestrantes são O Sonho do Palhaço que Virou Jornalista e Professor (João Albuquerque), Empreendedorismo com E Maiúsculo - De Estagiária a Empresária (Nayara Rosa) e o Jovem Como Agente de Mudança (Djalma Júnior). 

Um dos critérios para palestrar no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo é ter sido homenageado no Prêmio Jovem Empreendedor do Ano. Nayara Rosa destacou – se na categoria Franquia e Djalma Júnior foi laureado como Empreendedor Social, enquanto o jornalista João Albuquerque é o idealizador do Prêmio e do Seminário.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS