close
logorovivo2

OURO PRETO DO OESTE - Homem pede carona e caí de carroceria de caminhonete

OURO PRETO DO OESTE - Homem pede carona e caí de carroceria de caminhonete

DA REDAÇÃO

25 de Fevereiro de 2014 às 09:22

OURO PRETO DO OESTE - Homem pede carona e caí de carroceria de caminhonete

FOTO: (Divulgação)

Gilberto J. S de 50 anos ficou ferido após cair da carroceria de uma caminhonete na tarde deste sábado (22). O fato por volta das 16h15 na rodovia RO-470 no KM 1, em Ouro Preto saída para Vale do Paraíso. A vítima teria acabado de pedir uma carona quando um dos pneus estourou.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BOP), o motorista da caminhonete foi até o lixão para descarregar uns galhos de árvores, quando a vítima teria pedido uma carona até Ouro Preto.

De acordo com o motorista, ele pediu para a vítima entrar na cabine do veículo, mas Gilberto preferiu ir em cima, na carroceria da caminhonete. No trajeto de volta, um dos pneus acabou estourando fazendo que o veículo derrapasse indo para fora da pista, momento que a vítima acabou caindo. Gilberto sofreu várias escoriações e reclamava de fortes dores no corpo.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiro esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Municipal Laura Maria Braga, onde foi atendido pelo médico de plantão e em seguida liberado.

Mas na manhã de domingo (23) Gilberto teve que retorna ao Hospital Municipal. Segundo um parente, ele não estava bem e reclama de muita dor de cabeça e reclamava que a visão estava escura.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS