close
logorovivo2

SOLIDARIEDADE - Crea Rondônia abraça campanha SOS Desabrigados

SOLIDARIEDADE - Crea Rondônia abraça campanha SOS Desabrigados

DA REDAÇÃO

19 de Fevereiro de 2014 às 14:48

SOLIDARIEDADE - Crea Rondônia abraça campanha SOS Desabrigados

FOTO: (Divulgação)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Rondônia e a Associação dos Servidores do Conselho (Ascrea-RO) se solidarizam e abraçam a Campanha SOS Desabrigados da Prefeitura de Porto Velho.
O presidente do Crea-RO, engenheiro civil Nélio Alencar, reuniu nesta última terça-feira, 18/02, com os colaboradores do Conselho para iniciar uma grande mobilização que visa arrecadar alimentos e itens de necessidades básicas e distribuir entre as famílias atingidas pela cheia do Rio Madeira.
“Todos os funcionários irão colaborar com uma cota mínima estabelecida que será revertida para a compra de alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de limpeza e higiene pessoal. O material arrecadado será encaminhado ao Palácio Tancredo Neves, no Gabinete do Prefeito, situado em frente à Catedral Sagrado Coração de Jesus, onde está centralizada a campanha”, disse Nélio Alencar.
Pontos de Coleta
A sede, as inspetorias e os escritórios de representação do Conselho localizados no interior do Estado, também são pontos de arrecadação desta Campanha. Cobertores, roupas e colchões são outros itens que podem ser doados.
De acordo com Nélio Alencar os profissionais e empresas registrados também abraçaram essa iniciativa.
“Está sendo enviado ainda um SMS Corporativo, que é o serviço de mensagem curta de texto do Conselho, divulgando a campanha e solicitando a participação de todos nesta ação. Um e-mail marketing também foi disparado para cerca de seis mil profissionais cadastrados no Sistema Confea/Crea e Mútua. Estamos produzindo também um spot sobre esta campanha que será veiculado na Rádio 93,3 FM, no programa a Hora do Povo, para todo o Estado de Rondônia. É preciso mobilizar toda sociedade para tentar minimizar o sofrimento das famílias desabrigadas”, falou o presidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS